Tamanho do texto

Este mês é um dos mais agitados no calendário de quem acompanha séries televisivas! Descubra se suas favoritas vão ganhar nova temporada em breve

Setembro é marcado como o mês de novas temporadas das séries norte-americanas para quem acompanha o calendário televisivo internacional. Com produções para todos os estilos, podemos aguardar ansiosos o início das temporadas de séries como "The Big Bang Theory", "Gotham", "American Horror Story", "Once Upon a Time" e muito mais!

+ Além de "Narcos" e "Luke Cage", Netflix recheia setembro de estreia de séries

Divulgação
"The Big Bang Theory" chega à sua 10ª temporada

 No gênero de comédia, as mais aguardadas sempre são " The Big Bang Theory " e " Modern Family ", mesmo que com histórias e formatos completamente diferentes. A primeira conta a história de um grupo de amigos que são completamente nerds e igualmente desajeitados quando se trata de garotas - até que Penny se muda para o apartamento em frente ao de Leonard e Sheldon, que dividem a casa. A sitcom exibida pela CBS lançará sua 10ª temporada dia 19 de setembro.

Já "Modern Family", produzida em um formato pseudodocumental, conta a história de três núcleos de uma mesma família que, mesmo vivendo com seus desentendimentos, estão sempre lá um para o outro. Exibida pela ABC,nos EUA, estreia sua 8ª temporada no dia 21 de setembro.

Tirando as comédias, também temos ótimos retornos entre os dramas e as ficções da televisão! " Narcos " já ftem todos os episódios da 2ª temporada disponíveis na Netflix para descobrirmos como se dá o futuro certo do traficante Pablo Escobar após ser perseguido pelas autoridades americanas e comombianas.

Para quem curte acompanhar os super-heróis, esse mês é um prato cheio. Teremos " Gotham ", " Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. " e a tão aguardada estreia de " Luke Cage " pela Netflix. Entre elas, "Gotham" é a menos heróica, dependendo do ponto de vista. A série acompanha a infância de Bruce Wayne e o lado mais obscuro da cidade que dá nome à produção, tudo isso pelos olhos do policial Jim Gordon, que sempre esteve presente na vida do garoto que viria a se tornar o Batman que conhecemos e amamos.

Confira abaixo os maiores lançamentos do mês com sinopses!

NETFLIX/DIVULGAÇÃO
"Narcos" foi uma das primeiras novidades de setembro na Netflix

Narcos: 2ª temporada, 02/09 na Netflix

Pablo Escobar, vivido por Wagner Moura, está foragido e sendo perseguido pelas autoridades colombianas, que estão determinadas a botar um fim nas atividades ilegais que o tornaram um dos criminosos mais poderesos do país.

Masters of Sex: 4ª temporada, 11/09 na Showtime

William Masters é um doutor renomado dos anos 50, pioneiro em pesquisas sobre a sexualidade humana. Ao contratar Virginia Johnson como sua assistente, eles acabam desenvolvendo uma relação complicada tanto profissional quanto pessoal.

+ Emmy 2016: confira os indicados aos prêmios deste ano

Blindspot: 2ª temporada, 14/09 na NBC

Uma garota sem identidade e sem memórias é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens. Uma delas é a do agente Kurt Weller, do FBI, que se vê subitamente envolvido em uma conspiração que não entende.

Poster da 2ª temporada de
Divulgação
Poster da 2ª temporada de "Gotham"

Gotham: 3ª temporada, 19/09 na FOX

A série conta a infância de Bruce Wayne após a morte de seus pais no assalto que o levaria a se tornar o Batman. Seguindo a rotina (não tão rotina assim) de Jim Gordon, o policial que manteve uma ligação com Bruce até a sua vida adulta, e nos mostra a origem de alguns dos vilões da cidade de Gotham.

The Big Band Theory: 10ª temporada, 19/09 na CBS

Um grupo de quatro amigos, completamente nerds e sem nenhum talento para conquistar as mulheres, se vê fora da rotina quando Penny se muda para o apartamento em frente ao de Leonard e Sheldon.

The Voice: 11ª temporada, 19/09 na NBC

O reality show tem o propósito de apresentar ao mundo da música vozes únicas e de estilos musicais distintos, divididos em quatro times. Nesta temporada, os "treinadores" serão Adam Levine, Blake Shelton, Miley Cyrus e Alicia Keys.

Lucifer: 2ª temporada, 19/09 na FOX

Como o próprio nome sugere, a série conta a história do anjo caído do céu, porém de uma forma mais moderna. Entediado de passar sua existência administrando o inferno, ele resolve punir as pessoas ruins na terra, mais especificamente em Los Angeles, causando um desequilíbrio perigoso para a humanidade.

Brooklyn Nine-Nine: 4ª temporada, 20/09 na FOX

Em um gênero cômico, podemos acompanhar o dia a dia do departamento de polícia do Brooklyn e o desajustado detetive Jake Peralta, que não consegue agradar o chefe da delegacia.

New Girl: 6ª temporada, 20/09 na FOX

A desajeitada e anormalmente fofa Jessica Day se muda para um apartamento com três caras que acabou de conhecer. Ela acabou de passar por um término de relacionamento difícil e precisava de um lugar pra morar, e vai se ajustando de forma cômica, leve e adorável.

Jessica Lange, conhecida por
Divulgação
Jessica Lange, conhecida por "American Horror Story", vai estrelar "Scream Queens", outro trabalho ao lado de Ryan Murphy

Scream Queens: 2ª temporada, 20/09 na FOX

Criada por Ryan Murphy, essa temporada promete uma mudança de cenário. Ambientada em um hospital, a série mescla os gêneros de terror e comédia, seguindo as investigações de uma série de assassinatos misteriosos.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.: 4ª temporada, 20/09 na ABC

Se passando no universo da Marvel, podemos entender mais sobre a S.H.I.E.L.D., que já conhecemos em alguns outros filmes dos heróis ("Vingadores" e "Homem de Ferro", por exemplo).

+ Comic Con 2016 foi um tiro atrás do outro para os fãs de super-heróis

Empire: 3ª temporada, 21/09 na FOX

Lucious Lynn é um rapper que saiu das ruas e montou uma gravadora musical que o deixou milionário. Ao descobrir que tem uma doença grave, ele precisa escolher um de seus três filhos para ocupar seu lugar na empresa, além de ter que lidar com o seu passado e a ex-esposa que voltou após passar 17 anos na prisão.

Modern Family: 8ª temporada, 21/09 na ABC

Três núcleos diferentes da mesma família dividem a tela contando suas experiências do dia a dia nos subúrbios de Los Angeles.

Law & Order: Special Victims Unit: 18ª temporada, 21/09 na NBC

Uma das séries criminais mais tradicionais no ar, completa 18 anos no ar contando casos regularmente individuais a cada episódios de crimes que são julgados pela divisão de vítimas especiais do Departamento de Polícia de Nova York.

Chicado P.D.: 4ª temporada, 21/09 na NBC

Spin-off que se originou de " Chicago Fire ", conta os casos e o dia a dia do Departamento de Polícia de Chicago, mantendo um foco na vida pessoal dos personagens.

Grey's Anatomy: 13ª temporada, 22/09 na ABC

A série mais tradicional criada por Shonda Rhimes chega ao 13º ano contando os casos e a rotina completamente desajustada dos médicos do Hospital Seattle Grace (ou Grey Sloan Memorial, como é chamado atualmente).

Poster da 3ª temporada de
Divulgação
Poster da 3ª temporada de "How to Get Away with Murder", estrelada por Viola Davis

How to Get Away with Murder: 3ª temporada, 22/09 na ABC

Annalise Keating é uma das advogadas mais renomadas e professoras mais temidas do curso de Direito, onde leciona uma matéria chamada "How to Get Away with Murder". Ela seleciona cinco estudantes para a acompanhar e auxiliar em seus casos no tribunal. No entanto, eles precisam aplicar os conhecimentos da aula na vida real quando se envolvem em um assassinato.

The Blacklist: 4ª temporada, 22/09 na NBC

Um dos fugitivos mais procurados pelo FBI se entrega em pessoa e clama que reuniu uma lista de criminosos e terroristas ao longo de 20 anos e quer auxiliar o FBI a captura-los.

Hawaii Five-0: 7ª temporada, 23/09 na CBS

Uma operação especial para investigar crimes na ilha é nomeada de 5-0, criada pelo próprio governador do estado.

Once Upon a Time: 6ª temporada, 25/09 na ABC

As histórias de diversos contos de fada que acompanhamos na infância são adaptadas para a modernidade e vivem entre pessoas comuns.

The Last Man on Earth: 3ª temporada, 25/09 na FOX

A humanidade passou por uma mudança drástica e apenas um homem restou vivo no mundo: Phil Miller. Ele toma como missão encontrar outra pessoa viva na Terra e tentar dar continuidade ao mundo.