Tamanho do texto

Figurinha carimbada em filmes dos irmãos Coen, Polito em um hospital na cidade de Duarte, na Califórnia, na última quinta-feira (1º)

Morreu na última quinta-feira (1º), aos 65 anos, o ator Jon Polito, conhecido por filmes como "Barton Fink - Delírios de Hollywood", "Ajuste Final" e "O Grande Lebowski".

O ator Jon Polito (dir.) morreu nessa quinta-feira (1º), aos 65 anos
Reprodução
O ator Jon Polito (dir.) morreu nessa quinta-feira (1º), aos 65 anos

De acordo com a empresária Maryellen Mulcahy, Polito morreu em um hospital na cidade de Duarte, na Califórnia, Estados Unidos, onde estava sendo tratado por mieloma múltiplo, doença sem cura que danifica ossos, sistema imunológico e rins.

Nascido no estado americano da Filadélfia em 1950, Polito começou a aparecer em produções na TV e no cinema no começo dos anos 1980. O ator ficou conhecido por papéis menores em filmes dos irmãos Coen, mas também participou da série "Homicide: Life on the Street" e do longa "A Conquista da Honra", entre outros trabalhos.

Recentemente, Jon Polito fez participações regulares na sitcom "Modern Family" e seu último trabalho foi em "Comedy Bang! Bang!". Segundo sua empresária, o ator estava escalado para participar de um filme em 2017.