Tamanho do texto

Atriz, que interpreta Carol em "The Walking Dead", contou que sofre pressão até mesmo de sua mãe para revelar identidade da vítima de Negan

Conforme se aproxima o momento da estreia da sétima temporada de “The Walking Dead” , mais os atores do programa falam sobre o que esperar do novo ano da série de zumbis . Dessa vez, foi Melissa McBride, que interpreta a destemida Carol, pôr a boca no trombone. Ela fomentou altas expectativas em relação ao que está por vir na temporada que estreia em 23 de outubro no canal FOX.

+Sétima temporada de "The Walking Dead" terá perigos inimagináveis, diz produtor

Carol em cena da sexta temporada de
Divulgação
Carol em cena da sexta temporada de "The Walking Dead"

“As pessoas perguntam, mas não conseguem arrancar nada de mim’, revelou Melissa McBride em entrevista à revista Entertainment Weekly . “Eles perguntam e em todas as vezes eu digo ‘se eu pudesse te contar, você realmente gostaria que eu contasse?’ E eles respondem ‘Não. Eu quero saber, mas eu quero esperar. Eu não quero saber. Eu não sei se quero saber. Eu estou enlouquecendo!’”, se diverte a atriz.

A atriz, que integra o elenco da série desde o início, diz que sofre pressão até mesmo de sua mãe.  “Ela é tão engraçada. Ela diz ‘eu quero saber quem morreu!’ E então eu estava conversando com ela há alguns dias atrás e ela pergunta ‘você morreu? ’Eu respondo ‘Mãe, eu nem estava naquela cena.’ E ela: ‘Eu simplesmente não sei. Alguém morreu.’”

Cena do sexto ano de
Divulgação
Cena do sexto ano de "the Walking Dead"

A cena final do sexto ano de “The Walking Dead” será mesmo o grande assunto até a exibição do primeiro episódio da temporada em 23 de outubro. O ator Jeffrey Dean Morgan , que interpreta o vilão Negan, comentou recentemente sobre isso e disse que entende a reação dos fãs . O ator revelou que seu personagem será um dos principais focos do novo ano. “Até agora, todas as temporadas tiveram Rick como protagonista. Agora vamos descobrir um pouco da jornada de Negan, como ele conquistou esse exército”. Ok, mas quem Negan matou naquela derradeira cena?  

Melissa McBride está adorando toda a especulação, mas sua boca é um túmulo.  “Algumas pessoas adoram cliffhangers, outras odeiam, e é tudo parte da experiência. Eu espero que estas pessoas que se sentiram frustradas retornem, pois a premiere será simplesmente… Meu Deus, ela irá fazer as paredes tremerem! A espera irá valer a pena. Não importa se você está chateado, se odiou ou se você gostou do cliffhanger, a espera irá valer a pena”.

    Leia tudo sobre: The Walking Dead