Tamanho do texto

Voltou com tudo! O quarteto regravou "Where is The Love", sucesso de 2003, ao lado de Justin Timberlake, Mary J. Blide, Jessie J, Jaden Smith e mais

Separados desde 2011, os Black Eyed Peas pegaram todo mundo de surpresa. Eles não só anunciaram uma reunião, como também juntaram uma galera de sucesso e regravaram "Where is The Love?", para reiterar o pedido por paz mundial.

Após 13 anos, Black Eyed Peas relança o sucesso
Reprodução
Após 13 anos, Black Eyed Peas relança o sucesso "Where is The Love?" com direito a clipe repleto de participações

O quarteto formado por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo e Fergie está completo na nova versão da faixa, e na companhia de nomes ilustres como Jaden Smith, Nicole Scherzinger, Mary J. Blide, Snoopy Dogg, Ty Dolla $ign, DJ Khaled, Usher, Jamie Foxx e Justin Timberlake, que também colaborou na música original, lançada pelo Black Eyed Peas em 2003.

+ Justin Timberlake entra para o elenco do novo filme de Woody Allen

O grupo regravou a faixa com um novo ritmo e também lançou dois vídeos, um deles explicando o porquê de a banda ter decidido se reunir para trazer de volta justamente essa música. "Existe muito separatismo, racismo, e nós sentimos que a pergunta que deveríamos estar perguntando seria 'Ei! Onde está o amor?'", diz Taboo no vídeo. "Você tem que fazer a sua parte em qualquer potência que você puder, porque você está representando a sua geração."

"Você tem voz e você tem o direito de fazer uma mudança neste momento da história", disse Apl.de.ap . A situação dos refugiados, as guerras e ataques terroristas que tem ocorrido no mundo deram motivação para que a reunião acontecesse. Will.I.Am completou afirmando que deseja inspirar a geração atual a lutar pelos seus direitos. "Eu espero que esta música inspire a 'geração Y' a ir para as ruas. Gritar da montanha mais alta, se importar como se sua própria liberdade dependesse disso. Prestem atenção como se isto estivesse em risco."



 Já o videoclipe conta com ainda mais participações ilustres do que a própria faixa. Nomes como Ian Harding, Sharon Osbourne, Nikki Reed e Connie Britton mostram as caras para apoiar a causa que o Black Eyed Peas está defendendo. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas da nova versão da música, e com doações feitas no site que o grupo colocou no ar  com os vídeos e links para receber doações, será revertido para a fundação do Will.I.Am, que é voltada para a criação de programas educacionais e bolsas escolares. Assista ao vídeo abaixo: