Tamanho do texto

As crianças mais amadas do momento estiveram no talk show americano com direito a Eleven fazendo o rap de Nicki Minaj em "Monster"

Na noite desta quarta-feira (31), o elenco mirim de "Stranger Things" se divertiu com Jimmy Fallon no The Tonight Show para comemorar a renovação da série para a segunda temporada! Estiveram presentes os quatro grandes responsáveis pelo sucesso da série: Finn Wolfhard , Gaten Matarazzo , Caleb McLaughlin e a incrível Millie Bobby Brown , mostrando que não só é capaz de cantar mas também manda muito bem no rap.

+ Ator de "Stranger Things" agradece fãs brasileiros e faz sucesso na internet

Elenco mirim de
Reprodução/Youtube
Elenco mirim de "Stranger Things" participou do programa de Jimmy Fallon

  Os quatro atores entraram em um jogo chamado "Stranger Strings" (cordas estranhas, em tradução livre), em um trocadilho com o nome "Stranger Things" , com o anfitrião do talk show, onde eles deveriam ler frases distribuídas em cartões e adivinhar qual dos cinco tinham dito aquilo. Então, todos iriam jogar as tais "cordas" na pessoa que acreditavam ser a dona da frase.

+ Atriz mirim de "Stranger Things" mostra vídeo raspando o cabelo para série

Em um dos cartões estava a revelação: "Posso cantar perfeitamente o verso de rap da Nick Minaj em 'Monster' [do Kanye West ]". Sem pensar duas vezes, todos atacaram Millie, a Eleven, já que todos sabem que ela tem um talento natural para a música. E, é claro, estavam certíssimos! E a garota não poderia sair dessa sem provar que realmente sabe arrasar no rap. Confira no vídeo:

Além desse momento de provação pessoal, Millie também teve que enfrentar um certo constrangimento ao lado de Finn quando o assunto da noite entrou no beijo entre Mike e Eleven. A garota contou que aquele foi o seu primeiro beijo! No entanto, é uma pena que ela tenha achado a experiência ruim. "A reação à cena foi muito engraçada. Eu levantei e eu disse 'beijar é uma droga'! E o Finn estava tipo 'não foi tão ruim assim... foi ok'", contaram rindo. Enquanto a cena estava sendo gravada, é claro que os outros dois amigos não poderiam perder a chance ideal para a zoeira. Gaten e Caleb estavam lá o tempo inteiro, fazendo muitas caretas e dando incentivos. Veja o vídeo da entrevista:

"Stranger Things" foi renovada para a segunda temporada com honras, sem nenhuma surpresa. Os produtores da série conversaram com a Entertainment Weekly e deixaram no ar a possibilidade do retorno de Eleven, além de compartilhar que teremos quatro novos personagens em cena e muitas novidades vindo por aí. "Há muitas coisas que não sabemos sobre o Upside Down [o universo invertido] no fim da primeira temporada. Obviamente, temos este portal para outra dimensão e muitas perguntas nos termos de, 'será que o monstro está morto, era apenas um monstro? O que mais pode ter lá?' Nós não aprofundamos muito e é empolgante falar sobre, tipo, o que mais está lá? Há muitos mistérios a serem resolvidos", disseram. Assista ao teaser liberado pela Netflix: