Tamanho do texto

Cantora divulgou vídeo com suas letras interpretadas por grandes cantores do cenário da música popular brasileira

Prestes a completar 30 anos de carreira, a sertaneja Roberta Miranda não para de pensar nas surpresas que pode fazer para os seus fãs. Um DVD comemorativo deve ser gravado ainda este ano, em São Paulo, com grandes participações especiais.

+"Passei fome e apanhei muito", revela a cantora Roberta Miranda

Músicas de Roberta Miranda interpretadas por grandes nomes
Ione Lacerda / Divulgação
Músicas de Roberta Miranda interpretadas por grandes nomes

 Outra novidade, que pode ser encarada até como um presente para os admiradores do trabalho e das músicas de Roberta Miranda , foi a recente divulgação de um vídeo, nesta segunda-feira (29), em seu canal oficial no Youtube . O material reúne algumas vozes de cantores que já interpretaram suas composições.

O trabalho traz nomes de artistas consagrados no cenário musical como Chitãozinho e Xororó, Christian e Ralf, César Menotti e Fabiano, Só pra contrariar, Zezé Di Camargo e Luciano, entre tantos outros. “Majestade, O sabiá”, “Meu dengo”, “São tantas coisas” são alguns dos sucessos presente neste vídeo comemorativo .

Com quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a cantora Roberta Miranda  gosta de “causar” na internet. A sertaneja encontrou um novo hobby além da música: "causar" na internet. Vire e mexe solta um clique divertido no Instagram. Ela já postou foto tomando banho, e  surpreendeu todo mundo ao se inspirar em Justin Bieber e posar nua  reproduzindo a mesma pose do cantor.

#escultura em bronze #GalileuEmendable #obrabuscaeterna #EMOCIONANTE 1936

A photo posted by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

 Recentemente Roberta Miranda foi internada e passou por um procedimento cirúrgico no rosto. No Instagram, a cantora tranquilizou os fãs preocupados. "Amores, é sinusite. O procedimento cirúrgico é o certo. Tudo isto para aliviar a dor da face."

+Cláudia Raia comemora 30 anos de carreira: "Chegar nessa marca não é fácil"

Aos 59 anos, a artista já lançou 24 discos em 30 anos de carreira e é autora "Eu te amo, te amo, te amo" e "Majestade, o sabiá". S são alguns dos títulos das músicas da Roberta Miranda .

Veja o vídeo