Tamanho do texto

A primeira adição para o próximo e penúltimo ano da série é o ator que já recebeu um Oscar e teve participação importante na franquia "Harry Potter"

Apesar de a sétima temporada de "Game of Thrones" levar mais tempo do que o habitual para chegar à TV, a primeira adição ao elenco do novo ano da série já foi feita. Segundo a Entertainment Weekly , Jim Broadbent é o mais recente contratado para o sucesso da HBO!

Jim Broadbent é o mais novo contratado no elenco de
Reprodução
Jim Broadbent é o mais novo contratado no elenco de "Game of Thrones"

+ Elenco principal de "Game of Thrones" receberá aumento na próxima temporada

A EW conta que nada foi divulgado até o momento sobre o personagem que ele interpretará em " Game of Thrones ". Dos papeis mais recentes do ator, ele pode ser lembrado por sua participação em dois filmes da franquia "Harry Potter", sendo eles "Harry Potter e o Enígma do Príncipe" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", no papel do Professor Slughorn. 

Em 2002, Broadbent recebeu o Oscar na categoria de melhor ator coadjuvante pelo papel de John Bayley no drama biográfico "Iris". Também foi premiado com dois Globos de Ouro, pelo mesmo filme em 2002 e em 2008 por "Longford", filme feito para a TV sobre a vida e as crenças políticas do britânico Lord Longford.

+ Candidatos ao trono de ferro lançam campanha eleitoral em "Game of Thrones"

O que sabemos sobre o futuro de "Game of Thrones" até o momento, além da adição de Jim Broadbent ao elenco, é que a série só deve começar a ser exibida na segunda metade de 2017, ao contrário das temporadas anteriores que sempre iam ao ar entre março e junho. Os produtores afirmaram que o motivo do atraso está nas próprias gravações, que devem começar mais tarde pois a equipe precisa filmar em locais mais frios, dependendo das estações do ano. Um bom indicativo de que o inverno realmente chegou.

Além disso, a 7ª temporada também será a penúltima do show. O próprio chefe de programação da HBO, Casey Bloys , confirmou o comunicado, também de acordo com a EW no final de julho deste ano. Segundo Bloys, o fim da série tem como objetivo preservar a qualidade que conquistou até o momento. "Se eu pudesse, eu faria mais 10 temporadas. Mas nós temos que ir até onde eles [os autores] acham que podem levar a sua melhor versão do show", falou.

Os roteiros do próximo ano já foram entregues aos atores e alguns deles não conseguiram conter a euforia  e levaram o assunto para as redes sociais. "Acabei de ler a sétima temporada. A mer** fica SÉRIA. Se eu fosse vocês, começaria a me preparar desde já. Esquece, nada vai preparar vocês para isso", declarou Maisie Williams , intérprete de Arya Stark, em uma série de Tweets que publicou em seu perfil.

Kit Harington , que vive Jon Snow na série, também falou sobre o assunto, mas não nas redes sociais. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator disse que ainda não leu nenhum roteiro, mas tem bons palpites do que pode acontecer na trama dos próximos episódios. "Acho que as coisas ficarão bastante desoladoras antes de qualquer final feliz. Se haverá qualquer tipo de vitória ou momento heroico para Jon e qualquer outro, acho que ficará muito sombrio antes de melhorar. Acho que veremos nessa temporada aqueles Caminhantes Brancos e aquele Exército dos Mortos entrarem em ação. Então isso será empolgante de ver. Não sei o que significa. Acho que com o lance de 'o inverno finalmente chegou', parece que todos vão ter tempos difíceis", disse.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones