Tamanho do texto

Nova versão de “Indispensável para Mim” marca a estreia da atual composição da banda

Luana Camarah é a mais nova vocalista da banda Malta . Cantora foi selecionada em reality show virtual e desbancou mais de 700 candidatos. O anúncio ao público  foi feito na sexta-feira (26). Para marcar a estreia, a banda lançou em seu canal no YouTube, (/bandamaltaoficial) a música “Indispensável para Mim”, já na voz de Luana. A canção é uma nova versão da composição original de Mario Domm e Monica Velez.

+Daniela Mercury e Paulo Ricardo se desentendem ao vivo no palco do "Superstar"

Malta apresenta Luana Camarah como nova vocalista
Divulgação
Malta apresenta Luana Camarah como nova vocalista

A escolha foi feita pelos demais integrantes da banda, apoiados por uma votação popular. Luana se une ao bateirista Adriano Daga, ao baixista Diego Lopes e ao guitarrista Thor Moraes.

+Thábata Mendes explica saída da XCalypso: "Não estava feliz"

Com 28 anos e nascida em Taubaté (SP), a nova vocalista possui mais de 15 anos de carreira. Começou a cantar profissionalmente aos 12 e, desde então, apenas trabalhou com música. “Neste momento da minha trajetória, esta escolha é um divisor de águas e acho que para a Malta também. Ao mesmo tempo em que é uma responsabilidade enorme entrar no lugar de uma pessoa que canta demais, acredito que, com a experiência que eu tenho, vou acrescentar ao trabalho da banda”, afirma Luana.

Ela já chegou até a semifinal do programa The Voice Brasil, em 2013, e conquistou a maior pontuação da estreia da temporada do SuperStar deste ano, à frente da banda Turne. “No The Voice a Luana Camarah nasceu, no SuperStar ela amadureceu e agora é a hora da Luana colher”, analisa a cantora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.