Tamanho do texto

Dono do hit “Baile de Favela “ desembarca pela segunda vez em solos europeus. O funkeiro comemora agenda de shows no exterior

O cantor saiu das comunidades de Heliópolis, Marconi, São Rafael e da rua Sete – cantadas no refrão de seu mais famoso hit – para o palco os palcos do mundo. MC João está na Europa pela 2ª vez cumprindo agenda de shows. O cantor está na Holanda neste sábado  (27) e domingo(28), depois segue as apresentações por Portugal e Itália .

+MC João leva "Baile de Favela" para programa da Xuxa

MC João
Reprodução / Instagram
MC João

+Mulher Melancia treina pesado para encarar turnê na Europa

" Pediram pra voltar e estou aqui.  Orgulho no peito por levar o funk tão longe. Ainda bem que eu não desisti. Vamos com tudo que tem hoje tem "baile de favela" na Holanda!" celebrou o cantor de funk paulista.

 Baile de Favela

Seu maior sucesso até agora, "Baile de Favela" teve mais de 100 milhões de acessos e é o funk mais tocado desde 2015. A música veio de improviso. "Fui gravar outra música, mas esqueci a melodia. O produtor é muito rigoroso, chucro. Ele levantou e falou: 'Tá uma bosta'. E agora, o que eu faço? Tinha um refrãozinho pronto e comecei: ‘Ela veio quente, hoje tô fervendo.’ Aí fui citando os bailes pelos quais passei. Todo mundo começou a pular no estúdio", contou o funkeiro.

+Anitta lança clipe e diz não ter tempo para affair: "Focada no meu trabalho"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.