Tamanho do texto

Festival tem como proposta unir música e tecnologia e se estende até o dia 6 de novembro. Shows serão em atrações turísticas de São Paulo

Karina Buhr , que está em plena turnê do disco “Selvática”, o terceiro de sua carreira solo, divide o palco nesta sexta-feira (26) com o Mc Mano Money´s . O show inédito faz parte da programação do Samsung Conecta, que terá mais de 15 atrações musicais gratuitas entre esta sexta-feira (26) e 6 de novembro. A ideia do evento é unir diferentes estilos de música a outras manifestações artísticas temperando com muita tecnologia.

Karina Buhr se apresenta nesta sexta-feira no Samsung Conecta
Divulgação
Karina Buhr se apresenta nesta sexta-feira no Samsung Conecta

“Isso é muito natural nos trabalhos que faço”, diz Karina Buhr ao iG . “Tanto de integrar linguagens como pessoas e criar as coisas a partir disso”. A integração com Mano Money´s foi a mais natural possível e sintonizada ao espírito do evento. “Nossa ligação foi na poesia, na palavra. O público vai ver um show novo que é novo também para gente, então não sei exatamente o que esperar, mas com certeza rimas, tambor, bases, baixo feroz”, explica empolgada.

Leia mais: Assista ao video que Karina Buhr e Laerte fizeram para a campanha #VoteLGBT

O show será realizado no estacionamento do MIS. O local, um dos pontos mais referenciais da cidade, não foi escolhido por acaso. Todos os shows da programação acontecerão em pontos turísticos de São Paulo. Os outros dois palcos do Samsung Conecta serão o Mirante 9 de Julho e o auditório do Ibirapuera.

Nos próximos quatro meses o evento promove shows e oficinas com gente como Edgar Scandurra e homenagens a artistas como Amy Winehouse. Toda a programação é inteiramente grátis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.