Tamanho do texto

Jeffrey Dean Morgan, que dá vida a Negan em "The Walking Dead", disse que só soube da identidade da vítima de seu personagem recentemente

A sexta temporada de “The Walking Dead” terminou com um gancho que deixou os fãs amargurados. Negan (Jeffrey Dean Morgan) espancando um dos 11 personagens, integrantes do grupo de Rick (Andrew Lincoln), até a morte. A revelação da identidade da vítima de Negan, aguardada para o começo do primeiro episódio do sétimo ano , vem alimentando grandes discussões na internet. Mas não contem com nenhum spoiler do ator que interpreta Negan.

Jeffrey Dean Morgan em cena de
Divulgação
Jeffrey Dean Morgan em cena de "The Walking Dead"

 Em entrevista a Entertainment Weekly, Jeffrey Dean Morgan revelou que um dos maiores segredos da temporada na cultura pop não foi revelado nem mesmo par ele. “Não, eles não contaram para mim. Eu li entrevistas em que Norman (Reedus, o Daryl) dizia, ‘Eu sei quem é’, mas honestamente são sei como alguém realmente sabia o que ia acontecer até o script do episódio ter chegado”, observa o ator que agora já integra o time dos que sabem a identidade da vítima de Negan. “Talvez durante o verão (nos EUA o verão termina em 21 de setembro) alguém descobriu alguma coisa. Mas eu não sabia quem eu ia matar até ler o primeiro script do retorno da série”, admitiu.

Leia mais:  "The Walking Dead" se despede de 2015 com escolhas dramáticas equivocadas

O ator comentou, ainda, sobre a polarização do público em relação ao gancho do fim da temporada. "Me surpreendeu o tanto que as pessoas ficaram aborrecidas. Eu acho que foi um choque para nós descobrir que as pessoas ficaram chateadas. Olha, isso é contar uma história da melhor forma, e desde o começo dos tempos existem cliffhangers (ganchos). A propósito, nem eu mesmo sabia que a temporada terminaria com um gancho”. O intérprete de Negan continua e revela que durante as gravações esse gancho não era algo com que os atores trabalhavam. “Pela maneira que tudo foi filmado, pensei que eles simplesmente não queriam mostrar, para nós atores, os golpes esmagadores na pessoa acertada por Lucille, então pensei que rodariam essa cena separadamente e que a veríamos no final do episódio. Mas eu gostei do que fizeram”, conclui.

O ator Michael Cudlitz , que dá vida a Abraham, comentou que esse famigerado gancho tem lhe rendido mais assédio do que o normal. “Eu acho que no fundo de suas mentes, as pessoas acreditam que alguém (da série) vai cometer um deslize e dizer quem Negan pode ter matado”, disse o ator ao Yahoo! “Eu provavelmente sou perguntado umas 100 vezes por dia sobre isso. Quase toda pessoa que vem falar comigo me pergunta isso”, completou.

Jeffrey Dean Morgan põe mais lenha na fogueira. “Não me levem a mal, eu certamente entendo a raiva do público, mas aqueles que disseram, ‘Eu nunca mais vou assistir  The Walking Dead , me senti traído’, serão os primeiros a ficar em frente à TV quando a série retornar em outubro”, provocou. O programa retorna no dia 23 de outubro.

    Leia tudo sobre: The Walking Dead
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.