Tamanho do texto

Na próxima fase da "Purpose Tour", o cantor vem para a América do Sul e pode tocar no nosso país no primeiro semestre do ano que vem

Ao que tudo indica, o próximo passo na "Purpose Tour" é diretamente para a América do Sul! A turnê com a qual Justin Bieber está viajando o mundo atualmente já tem planos de descer o mapa e pode chegar ao Brasil em breve.

Justin Bieber pode trazer a
Divulgação
Justin Bieber pode trazer a "Purpose Tour" ao Brasil no começo de 2017

Segundo o jornalista José Norberto Flesch , do jornal Destak, Justin Bieber deve visitar, no mínimo, três países da América do Sul no primeiro semestre de 2017 com a "Purpose Tour", e um deles seria o Brasil, mais especificamente entre março e abril. Mas tudo ainda é apenas planejamento, então não sabemos quais seriam as datas exatas, muito menos as cidades.

O cantor já viajou a América do Norte com a turnê e também fez dois shows no Japão nas últimas semanas. Agora ele se dirige para a Europa, onde ficará por três meses com a "Purpose", turnê que conta com hits como "Sorry", "What Do You Mean" e "Company". 

A última vez que Justin Bieber esteve no Brasil foi em 2013, com a "Believe Tour". Antes disso, o cantor já havia feito shows no Brasil, em 2011.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.