Tamanho do texto

O filme de terror clássico dos anos 1999 também lançou um site com experiência de 360º dos cenários! Confira

Após anunciarem uma continuação secreta para o clássico  "A Bruxa de Blair" (1999) na San Diego Comic Con deste ano, parece que chegou a hora de os estúdios Lionsgate investirem na divulgação. O filme, que foi apresentado com o falso nome de "The Woods" mas na verdade se chamará "Bruxa de Blair", não só ganhou duas novas prévias como também um site oficial que oferece uma experiência em 360º dos cenários do filme.

Reprodução
"A Bruxa de Blair" ganha nova sequência em 2016

Fenômeno de bilheteria nos anos 90, o primeiro filme da franquia foi produzido em forma de documentário e conta a história de um grupo de jovens que viajou para o meio de uma floresta para gravar registros da lenda local sobre a Bruxa de Blair e desaparecem completamente, deixando para trás apenas as suas filmagens.

+ Os melhores filmes de terror clássicos que você vai assistir

O filme faturou absurdamente mais do que gastou na produção e teve métodos um tanto quanto curiosos. Durante as gravações, a produção do filme realmente deixou os atores no meio da floresta com o mínimo de recursos possíveis e uma câmera filmadora com cada um. Depois disso, quase não entraram em contato com os atores e, quando o faziam, era por meio de bilhetes dando instruções.

Em 2000, foi lançado o segundo filme da série. Nessa sequência, um grupo de jovens resolve explorar a floresta da Bruxa após assistir ao primeiro filme. Eles precisam enfrentar o medo, experiências assustadoras e, talvez, até mesmo a própria Bruxa. No entanto, o filme não foi bem visto pela crítica e não obteve o mesmo sucesso de seu antecessor, mesmo que ambos tenham sido escritos pelos mesmos roteiristas e diretores.

+ 13 filmes de terror inspirados em fatos reais

No terceiro filme da série, James Allen McCune descobre um vídeo que mostra a experiência de sua irmã, vivida por  Heather Donahue no primeiro filme, na floresta da Bruxa de Blair, onde desapareceu. Assim, ele decide ir até lá com um grupo de amigos para buscar indícios do que aconteceu com sua irmã.

"Bruxa de Blair" tem estreia prevista para 16 de setembro deste ano nos Estados Unidos. Assista às novas prévias e ao trailer abaixo, e acesse o site oficial do filme  para saber mais informações e experenciar a floresta.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.