Tamanho do texto

As novatas Marília Mendonça, Simone & Simaria, Maiara & Maraisa e Wanessa Camargo estreiam no palco antes dominado por homens

Barretos 2016  abriu a suas porteiras para a maior festa de peão brasileira, o evento  iniciado na quinta-feira (19) já  recebeu as artistas com  seus hits estourados em todo o país, Marília Mendonça, Simone & Simaria,   Maiara & Maraisa e Wanessa Camargo  estão fazendo  bonito em suas estreias no palco da Arena. A única veterana é a cantora  Paula Fernandes.  A arena lotada e o clima de alegria desenrolou durante o show,  no interior de São Paulo.

 Imagem aérea da arena, Barretos 2016
Flaney Gonzales / Divulgação
Imagem aérea da arena, Barretos 2016

 As arquibancadas e arena ficaram lotadas. Mas a noite tinha uma grande novidade, as mulheres do sertanejo !  Maiara & Maraisa e Marília Mendonça contaram como foi esta esperiência de se apresentar pela primeira vez e no palco principal de Barretos 2016 .

Marília encantou o público  que vibrou ao  som de hits como "Infiel", "Sentimento louco" e "Meu cupido é gari". A energia e felicidade da jovem era contagiante, ela por algumas vezes comentou que não conseguia explicar a emoção por pisar no palco de Barretos “Gente, eu que costumo ter facilidade em explicar sentimentos em minhas letras, jamais conseguiria traduzir o que estou sentindo hoje”, disse Marília muito emocionada.

Marília Mendonça no palco
Divulgação
Marília Mendonça no palco


+Rainha da "sofrência", Marília Mendonça completa um ano de carreira

Maiara & Maraisa fizeram dobradinha e se apresentaram nos dois palcos do evento. "Foi estreia em dose dupla, emoção em dose dupla, somos gêmeas e estamos acostumadas.", brinca Maiara. Às 21h30 elas subiram no palco Festeja e cantaram para muitas pessoas. “Eu estou ansiosa, boca seca, mãos suando, frio na barriga”, foram as palavras de Maraísa. Pouco antes das 3h da manhã elas começaram a segunda apresentação, a última da noite na arena. O show mais esperado de suas vidas aconteceu de baixo de chuva, mas o público não arredou os pés de lá e esperou as gêmeas, elas surpreenderam com simpatia e humildade e cantaram seus sucessos "10%", "Medo bobo" e "Mexidinho".

+Dupla Simone & Simaria comemora sucesso: "A 'macharada' nos abraçou de vez"

 Vale lembrar que Wanessa Camargo dividiu o palco com Maiara & Maraisa, em Barretos 2016, cantando so seu novo hit “Coração Embriagado”. A filha de Zezé de Camargo voltou as origens e se rendeu a moda sertaneja.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.