Tamanho do texto

Ex-vocalista de As Meninas diz que o sucesso "Xibom Bombom" continua atual e quer reunir de novo as ex-integrantes de As Meninas: "Todos pedem"

Carla Cristina quer reunir As Meninas - grupo que estourou em 1999 com o hit "Xibom Bombom" e do qual fez parte até 2002. A cantora afirma ainda manter contato com as ex-integrantes e que os os fãs a abordam até hoje pedindo o retorno.

+ Os melhores momentos do Fortal 2016

Carla Cristina, ex-vocalista de As Meninas, hoje com 39 anos e em boa forma
Divulgação
Carla Cristina, ex-vocalista de As Meninas, hoje com 39 anos e em boa forma

"Tenho muita vontade de fazer uma turnê comemorativa aos 15 anos de As Meninas . Não voltar com o grupo porque, nessa idade, não dá para ser uma menina, né? (risos). Todo mundo pede, os pais que levam seus filhos aos meus shows se divertem muito mais que as crianças", diz Carla Cristina , hoje com 39 anos e desde 2003 em carreira solo.

+ “Quero chegar aos 80 anos sem dar trabalho para ninguém”, diz Ivete

"Ainda conversamos em um grupo no Whatsapp. Jujuba, que era a do saxofone, mora na Alemanha e a Fernanda, que tocava guitarra, mora nos Estados Unidos, mas a Titi e a Ratinha ainda tocam percussão comigo. Se tudo der certo, vamos ver se consigo realizar esse sonho", arquiteta.

+ Claudia Leitte conta que recebeu convites para atuar

As integrantes de As Meninas
Divulgação
As integrantes de As Meninas

Se depender da letra, "Xibom Bombom" ainda pode ser cantada. "A música tem 16 anos e sempre foi atual. A gente vive uma situação muito complicada no nosso país, precisamos de uma fórmula ou pedir a Deus que mude tudo", analisa Carla, que prepara seu novo álbum. "Acabei a seleção de repertório, entro na fase de estúdio para os arranjos e em cerca de dois meses gravo meu novo CD", planeja.

Amigos no axé

Desde que deixou o grupo, Carla dedicou-se à carreira solo e investiu no lado apresentadora, ficando à frente do programa "Bom D+" entre 2013 e 2015, na afiliada da Record na Bahia.  A cantora diz se relacionar bem com os demais cantores de axé.

"Tenho Daniela (Mercury ), Ivete (Sangalo ) e Margareth (Menezes ) como referência, foram cantoras que começaram muito antes de mim. Claudinha (Leitte ) tem um show fantástico, é minha amiga pessoal, eu a conheci desde adolescente, bem antes das Meninas, ela cantou no meu bar. Fora os homens, como Durval ( Lellys ) e Compadre Washington . Sou privilegiada, tenho uma relação muito bacana com todos eles".


Boa forma

Ela diz como mantém a boa forma mesmo tanto tempo depois de ter deixado As Meninas. "Eu sou baiana, gosto de comer moqueca, acarajé, mas depois dos 30 anos o corpo não reage da mesma forma.  Imagine o almoço de familia em casa com tudo o que eu gosto de comer, mas com meu franguinho grelhado com saladinha verde para eu encarar. Eu estava em uma fase muito caxias, toda semana a mesma dieta, não dava uma escapada, mas agora eu como uma coisinha ou outra. Eu não sou muito fã de pegar peso, mas o público exige isso, a gente precisa ter uma boa forma para aguentar a maratona que é uma micareta, um carnaval de Salvador", diz Carla Cristina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.