Tamanho do texto

A série de drama e ficção científica está em sua 4ª temporada nos EUA. A partir desta segunda-feira (22), poderemos nos atualizar pela TV no Brasil

"The 100" é sucesso de audiência nos Estados Unidos e já entra no seu 4º ano na TV aberta norte-americana. No ar desde 2014 no canal The CW nos EUA, a série teve suas duas primeiras temporadas exibidas no Brasil pela MTV e já conquistou uma boa base de fãs de ficção científica! A partir desta semana, a série volta à TV paga brasileira pela Warner Channel. A exibição, que será diária, começa a partir do piloto.

Adaptada do livro homônimo, que é o primeiro de uma saga escrita por Kass Morgan, " The 100 " conta a história de um cenário pós-apocalípitico em que 400 pessoas que, por conta de estarem em estações espaciais em órbita, sobreviveram a uma guerra nuclear que destruiu a humanidade. Três gerações depois, os recursos estão escassos e o número de pessoas vivendo nas frotas espaciais, chamadas de "A Arca", já cresceu para 4000. 

+ Confira a lista de indicados às categorias do "Emmy" deste ano

Na esperança de que o planeta talvez tenha se tornado habitável novamente, 100 pessoas são selecionadas para retornar à superfície terrestre e explorar o local. No entanto, o caso foi bem pensado: as 100 pessoas são espécies do que é chamado de "dispensáveis", ou seja, prisioneiros das frotas que não fariam diferença alguma vivos ou mortos, mesmo que alguns deles - Clarke e Wells, por exemplo - tenham ligação com figuras que detém poder na Arca. Sendo assim, eles precisam aprender a deixar de lado as diferenças entre eles e lutar para sobreviver às ameaças desconhecidas que encontram ao chegar aqui.

O elenco conta com nomes não tão reconhecidos até o momento, mas que são promissores na carreira ao brilhar nos papeis principais de "The 100". Eliza Taylor vive Clarke Griffin, uma jovem "dispensável", filha da médica-chefe da Arca.  Eli Goree vive Wells Jaha, o filho do chanceler Thelonious. Já  Bob MorleyMarie Avgeropoulos vivem os irmãos Octavia e Bellamy Blake, selecionados entre os cem para explorar a Terra ao lado de Clarke e Wells.

+ Candidatos ao trono de ferro lançam campanha eleitoral em "Game of Thrones"

Entre o elenco mais velho, podemos ver rostos mais memoráveis para quem acompanha as séries televisivas norte americana. Na pele de Thelonious está Isaiah Washington , mais conhecido como o Doutor Burke de "Grey's Anatomy". Paige Turco não ficou longe da TV após deixar para trás o papel de Zoe Morgan em "Person of Interest" e já entrou na pele da Doutora Abigail Griffin, mãe de Clarke.

A série será exibida no Brasil pela Warner Channel às 13h50 de segunda à sexta-feira. O canal pago é reconhecido por trazer para o Brasil grandes sucessos da televisão norte-americana, como "Flash", "Sobrenatural", "Gotham" e uma das séries de comédia mais amadas pelo público, "Friends". Confira o trailer oficial e anime-se!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.