Tamanho do texto

Sem novidades em estúdio desde 2013, a banda norte-americana surpreendeu os fãs com vídeo indicando que novo álbum está a caminho

Para quem pensou que a banda de rock alternativo Kings of Leon já tinha dado tudo o que podia, pense novamente! Os norte-americanos liberaram de surpresa neste domingo (21) um vídeo que nos dá esperanças de termos novidades em breve.

A
Reprodução/Facebook
A "Kings of Leon" surpreendeu os fãs positivamente com um vídeo anunciando o sétimo álbum em estúdio da banda

Publicado no Twitter da banda, o vídeo relembra os seis álbuns de estúdios já lançados por eles e manda a manesagem no final: "7 is coming" ("Sete está vindo"). Nas hashtags do post, eles deram a entender que o sétimo álbum de estúdio do  Kings of Leon  já tem nome e se chamará "Walls". Para aumentar o suspense, a capa das redes sociais da banda foram atualizadas para um banner com o suposto nome do álbum.

+ The Strokes vai estar no Lollapalooza 2017; festival pode ter Lana Del Rey

Ano passado, o baterista Nathan Followill afirmou, em entrevista para a renomada revista britânica de música NME , que a banda estava se empenhando na produção do novo álbum, com prioridade para ser finalizado em 2016 e dar início aos trabalhos de divulgação nas mídias. Parece o caso no momento!

"Nós curtimos essa parte do processo. Obviamente tem muito trabalho envolvido nisso e pode se tornar estressante às vezes, mas nós estamos em um bom momento e estamos nos divertindo com isso, estamos todos empolgados de fazer algo novo", completou o vocalista Caleb Followill , na mesma publicação.

O "Kings of Leon" é uma banda formada em família por três irmãos e um primo da cidade de Nashville, no Tennessee. Caleb Followill nos vocais e na guitarra, Jared Followill no baixo, Nathan Followill na bateria e Matthew Followill também na guitarra. Em 2002 foi lançado o primeiro EP dos garotos, mas o primeiro álbum oficial, "Youth and Young Manhood", saiu apenas em 2003 e já emplacou "Molly's Chamber" como hit.

+ Rolling Stones lançarão novo álbum ainda em 2016, diz guitarrista

No entanto, foi apenas com o quarto álbum de estúdio que a música dos artistas teve um alcance maior. Com o álbum "Only by the Night", lançado em 2008, o "Kings of Leon" atingiu o topo das paradas com "Use Somebody", o maior hit da carreira da banda até hoje. Também vale o destaque para "Sex On Fire".

Assista ao vídeo de anúncio do novo álbum do "Kings of Leon":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.