Tamanho do texto

Episódio será exibido nesta noite nos EUA e estará disponível no Brasil a partir desta quarta-feira (17) na Netflix. Saiba pelo que esperar

A série que está bombando no Brasil, e na Netflix, desde o lançamento de sua primeira temporada, "Scream" terá mais um desfecho na noite desta terça-feira (16). O final da segunda temporada será exibido pela MTV e disponibilizado para os brasileiros nesta quarta-feira (17), e os fãs já estão ficando loucos de ansiedade.

+ 7 séries originais da Netflix que você precisa assistir

Em
Reprodução
Em "Scream", o assassino é conhecido como Ghostface (algo como "rosto de fantasma", em tradução livre)

A série que tem como base a franquia " Scream " ("Pânico" no Brasil), marco da cultura pop nos anos 90, foi lançada para modernizar a história do assassino mascarado. Tudo começa com Emma, uma garota que é portadora de uma beleza clássica e passa a perfeita imagem de boa moça, até que ela começa a ser perseguida por um assassino psicótico que afirma saber segredos perigosos de seu passado e de seus amigos.

A segunda temporada começa quando Emma retorna de um retiro de três meses, para onde foi mandada para lidar após os acontecimentos traumáticos que viveu no começo da série. Depois dela e  de seus amigos ligarem as peças e descobrirem quem estava ajudando o assassino, eles pensam que terão um tempo de paz. No entanto, um novo assassino entra em cena e as coisas ficam muito piores do que já estavam antes, oferecendo uma segunda temporada muito mais sangrenta e repleta de conflitos pessoais entre as personagens.

+ Taylor Lautner investe em carreira nas séries após a fama em "Crepúsculo"

A primeira vez que Kieran aparece na série, ele já se compromete um pouco
Reprodução/Tumblr
A primeira vez que Kieran aparece na série, ele já se compromete um pouco

Um desses conflitos é entre a protagonista e sua amiga de infância Audrey, com quem ela desenvolve um relacionamento que vai além da amizade com o desenvolvimento de suas personagens. Nos últimos episódios, as duas são condenadas como parceiras de crime nos assassinatos recentes de Lakewood.

"Scream" tem a característica de tentar mostrar como cada personagem pode ser culpado de alguma forma. No entanto, a teoria mais aceita entre os fãs é a de que Kieran está com o potencial mais alto para ser o assassino, com suas falas suspeitas desde sua primeira aparição na série e a obsessão um tanto quanto notável por Emma.

Portanto, Kieran tem todo o comportamento compatível com o de alguém que poderia encarnar o papel de assassino. Seu ego pode ter sido bastante ferido levando em consideração seu interesse por Emma, que vive uma história conturbada com Audrey. Talvez ele não seja o tipo de cara que leva na esportiva o fato de ser "trocado" por uma garota.

+ Série sobre o Justiceiro pode chegar à Netflix em 2017

Além disso, ele é um outsider na cidade e a primeira morte ocorreu um dia após a sua chegada. Fora o fato de não termos nenhuma certeza sobre seu passado, já que ele não conhecia ninguém antes de chegar em Lakewood.

Será que teremos alguma resposta sobre o assassino no final desta temporada de "Scream"? Assista o teaser e veja se consegue tirar suas próprias conclusões:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.