Tamanho do texto

Músicas como "Ai Que Dó" "O Que Acontece na Balada", "Bem Feito", "Fica Louca", são alguns sucessos da dupla que não podem ficar de fora dos show

 A dupla Thaeme e Thiago   estão a todo vapor com a turnê “Ethernize”.  No próximo final de semana, eles animarão a noite de São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, na sexta-feira (19), e de Juara, no sábado (20). Depois, no dia 25 de agosto, uma quinta-feira, eles se apresentam em Itararé/SP e na sexta (26) serão uma das atrações da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Thaeme e Thiago com a  turnê “Ethernize”
Cadu Fernandes/Divulgação
Thaeme e Thiago com a turnê “Ethernize”

 Depois de uma breve folga, na qual Thaeme aproveitou para fazer uma rápida viagem ao México com o marido e Thiago recarregou as energias com familiares e amigos comemorando mais um aniversário, a dupla segue divulgando o CD e DVD "ETHERNIZE", lançado em abril, e continua viajando por todo o país com a turnê do novo trabalho.

+5 duplas sertanejas que exageraram na criatividade na hora de escolher um nome

Thaeme no México com o marido
Divulgação
Thaeme no México com o marido

 “O repertório do show conta um pouco sobre a história de Thaeme e Thiago, que é curta, porém, muito abençoada e com vários hits. Tocaremos também músicas do novo DVD, que a gente acredita que vão tocar o coração das pessoas e colocar todo mundo para dançar, e sucessos que gostamos de ouvir e cantar”, explica Thiago. “Músicas com "Ai Que Dó" "O Que Acontece na Balada", "Bem Feito", "Fica Louca" e "Pra Ter Você Aqui", com certeza não ficarão de fora do repertório”, completa Thaeme.

+Cantora Thaeme diz que está tudo bem após assalto aos pais: "A vida continua"

 Agenda

  A agenda da dupla segue pelo Brasil, depois da apresentação da dupla na Festa de Peão de Barretos, eles viajam para Paraguaçu, Minas Gerais. Em setembro Thaeme e Thiago se apresentam nas cidades de Presidente Prudente/SP, Niterói/RJ, Pirajuba/MG, Borborema/SP, Belém/PA, Manaus/AM, Curitiba/PR, Balneário Gaivota/SC e Florianópolis/SC.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.