Tamanho do texto

Comediante nega retorno da série, mas mantém viva esperança dos fãs

Os fãs de “Seinfeld” podem comemorar! Existe a possibilidade de que seja feito um novo episódio ao vivo da tão aclamada série dos anos 90. Jerry Seinfeld comentou recentemente, em entrevista à publicação americana “The Hollywood Reporter”, que recebeu uma proposta para trazer de volta o sitcom de sucesso dos anos 1990.

Jerry Seinfeld foi o comediante mais bem pago de 2015
Reprodução
Jerry Seinfeld foi o comediante mais bem pago de 2015

"Nós recebemos uma oferta para fazer um episódio de Seinfeld ao vivo na televisão - não vou falar de quem foi", disse o comediante, revelando logo em seguida que negou o retorno da série.

Sem um retorno previsto, a última reunião do elenco ocorreu em 2009, quando Seinfeld, Jason Alexander (George), Julia Louis-Dreyfus (Elaine) e Michael Richards (Kramer) encenaram a volta do seriado em um capítulo de ”Curb Your Enthusiasm”, série do criador do programa original, Larry David. Atualmente, Seinfeld dirige o programa “Comedians in Cars Getting Coffee”, exibido pelo serviço de streaming Crackle, disponível nos Estados Unidos.

Sobre Seinfeld

“Seinfeld” é uma sitcom exibida originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC por nove temporadas, entre 5 de julho de 1989 e 14 de maio de 1998. No Brasil, o canal Sony ainda transmite reprises do programa na TV paga. Criado por Larry David e Jerry Seinfeld, este último estrelando o programa como uma versão fictícia de si mesmo. Situado predominantemente em um prédio de apartamentos no Upper West Side de Manhattan, Seinfeld apresenta um grupo de amigos e parentes de Jerry, entre eles George Costanza, Elaine Benes e Cosmo Kramer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.