Tamanho do texto

Erro em aplicativo do site pode ter revelado possível data e a primeira sinopse oficial da série solo do personagem que amamos em "Demolidor"

Jon Bernthal estará de volta para viver o Justiceiro de Hell's Kitchen
Reprodução
Jon Bernthal estará de volta para viver o Justiceiro de Hell's Kitchen

Finalmente temos alguma informação, mesmo que não seja oficial, sobre a série do Justiceiro para a Netflix! Em parceria com a Marvel, a produção foi deixada de fora das novidades da Comic Con 2016 , mas um erro no aplicativo do site pode ter deixado escapar uma possível data de estreia e a primeira sinopse oficial.

Segundo as informações vazadas, " Justiceiro " deve chegar ao Netflix em 2017 e a sinopse seria a seguinte: "Após o assassinato de sua família, Frank Castle é assombrado e caçado. No submundo do crime, ele ficará conhecido como O Justiceiro". Esta mesma falha já revelou o novo uniforme do Demolidor antes da hora, assim como o nome de todos os episódios de "Jessica Jones".

No entanto, algumas semanas atrás a Netflix comunicou que só irá lançar duas temporadas por ano em parceria com a Marvel, como uma medida para "manter a qualidade" de suas produções. O que estava no cronograma era que "Justiceiro" só chegasse ao site em 2019, já que para este ano temos "Luke Cage" , em 2017 temos as estreias de "Punho de Ferro"  e "Os Defensores", e, em 2018, as novas temporadas de "Demolidor" e "Jessica Jones".

O personagem foi apresentado na segunda temporada de "Demolidor" e ganhou popularidade entre os fãs da série. Jon Bernthal estará de volta no papel do Justiceiro de Hell's Kitchen.

Falha no aplicativo da Netflix pode ter revelado informações inéditas sobre a série solo do Justiceiro
Reprodução
Falha no aplicativo da Netflix pode ter revelado informações inéditas sobre a série solo do Justiceiro


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.