Tamanho do texto

"Mogli - O Menino Lobo" chega ao mercado de home vídeo e iG revela extra exclusivo do Blu-Ray que chega no dia 30 de agosto às lojas

O sucesso de bilheteria da Walt Disney Animation, que arrecadou mais de US$ 911 milhões em todo o mundo, chega às lojas e locadoras brasileiras no dia 23 de agosto, no formato HD, e no dia 30 de agosto em Blu-ray. O lançamento conta com materiais extras como comentários sobre a produção e inovações tecnológicas do filme pelo diretor Jon Favreau , que ganhou muitos elogios dos críticos por este trabalho, além de conhecer as vozes que deram vida aos personagens do longa .

Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "Mogli - o menino lobo"

Um dos principais atrativos do material bônus do Blu-Ray de 'Mogli - O Menino Lobo", antecipado pelo iG , é justamente o depoimento do compositor Richard Sherman . "Ele chegou para ouvir sobre a história e inventou uma nova letra para a música. Enquanto eu descrevia para ele como as cenas foram criadas na versão de 1967, mencionei a criatura chamada Gigantopiteco, então ele me interrompeu, disse para eu repetir a palavra e começou a ter ideias. Pegou um papel e uma caneta e criou. Ele sabe que com a palavra certa, a letra certa e a coisa certa, temos algo popular. A letra tem a mesma sensibilidade e o mesmo senso de humor da época do primeiro filme", comenta Favreau.

Leia mais: Oito momentos que vão te emocionar em "Mogli"

Baseado nas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, "Mogli - O Menino Lobo" é uma aventura sobre o menino criado por uma família de lobos. Porém, ele encontra pelo caminho criaturas da selva que não são bondosas, como o temido tigre Shere Khan, a cobra com voz sedutora Kaa e Rei Louie. O elenco de estrelas inclui Bill Murray como a voz de Baloo, Sir Ben Kingsley como Bagheera e Lupita Nyong'o como a voz da mãe lobo Raksha. Scarlett Johansson dá vida a Kaa, Giancarlo Esposito faz a voz do lobo Akela, Idris Elba ruge como a voz de Shere Khan, e Christopher Walken empresta sua voz icónica ao Rei Louie.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.