Tamanho do texto

Fernando e Sorocaba fazem parceria com o grupo americano Chris Weaver Band, com quem cantarão na Festa do Peão de Barretos 2016

Sucesso no Brasil, Fernando e Sorocaba já dão os primeiros passos rumo a uma carreira internacional. A dupla dona do hit "Bobeia pra ver" acaba de lançar uma parceria inédita com os americanos do Chris Weaver Band, grupo de sucesso nas paradas country dos Estados Unidos.

Fernando e Sorocaba
Divulgação
Fernando e Sorocaba


+ Sertanejo Fernando faz brincadeira com dote de Sorocaba 

O novo trabalho da dupla, "Califórnia High", que já está disponível no canal oficial de Fernando e Sorocaba no YouTube, é fruto da amizade que começou durante uma viagem dos sertanejos à Nashville, nos Estados Unidos. A canção, composta por Sorocaba, Lucas Santos, Chris Weaver e Matthew Joseph Rogers, faz parte do DVD do grupo, que estará disponível no Brasil em breve.


Mas as novidades não param por aí. Fernando e Sorocaba anunciaram também que a parceria com Chris Weaver se repetirá nos palcos da Festa do Peão de Barretos 2016, que acontece no dia 21 de agosto, no interior de São Paulo. "Estamos ansiosos para esse show, tanto nós quanto o Chris e a banda dele. Não vemos a hora de poder levar essa parceria com a banda de Nashville para os palcos de Barretos. Será incrível e queremos a presença de todos na data", declarou Fernando, com a promessa de que será um show inesquecível. 

+ Equipe de Michel Teló foi resgatada por ônibus da dupla Fernando & Sorocaba

O momento aguardado por Fernando e Sorocaba ainda terá um detalhe especial: parte da renda arrecadada durante o festival será revertida para o Hospital do Câncer de Barretos. "Iremos doar o cachê do nosso show para o Hospital do Câncer de Barretos, que é a instituição beneficiada com a festa. Fizemos questão dessa doação pois é mais uma forma que temos em ajudar o hospital a conseguir atender cada vez mais crianças e salvar mais vidas", afirmou Sorocaba. 

+ Playlist: As músicas preferidas da dupla Fernando & Sorocaba

Carreira internacional

Esta não é a primeira vez que Fernando e Sorocaba realizam projetos internacionais. Em 2015, eles se apresentaram com a Chris Weaver Band pela primeira vez durante um festival de música sertaneja que aconteceu em São Paulo. Na edição da Festa do Peão de Barretos daquele ano, a dupla sertaneja surpreendeu os fãs ao se apresentar ao lado do cantor Garth Brooks, o grande destaque da festa em 2015.

Fernando e Sorocaba
Divulgação / Cadu Fernandes
Fernando e Sorocaba



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.