Tamanho do texto

O ator já havia sido anunciado como parte do elenco mas não sabíamos nada sobre seu papel na história até o momento; saiba mais sobre o personagem

Ezra Miller teve seu papel em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", novo filme do universo bruxo criado por J.K. Rowling  na saga "Harry Potter", mantido em tanto sigilo que, provavelmente, muita gente já tinha esquecido que ele integra o elenco da nova franquia. Mas nesta quarta-feira (10) a revista "Entertainment Weekly" fez a alegria dos fãs ansiosos e não só divulgou uma foto promocional do personagem do ator, mas também contextualizou sua aparição no filme.

Ezra Miller faz sua primeira aparição na pele de Credence, seu personagem em
Divulgação/Entertainment Weekly
Ezra Miller faz sua primeira aparição na pele de Credence, seu personagem em "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Na imagem, Ezra Miller aparece na pele de Credence Barebone, filho do meio adotado por Mary Lou Barebone ( Samantha Morton ), que é a líder do movimento New Salem Philanthropic Society (Sociedade Filantrópica Nova Salém, em português), uma organização que quer extinguir a raça bruxa do mapa. Segundo a "EW", o personagem aparenta ser retraído, extremamente tímido e bem mais vulnerável do que suas duas irmãs. "Credence é indefeso em frente ao abuso causado pela quebra, por mais que pequena, das regras de Mary Lou."

+ Trailer de "Mulher-Maravilha" causa furor na Comic-Con

O curioso é que ele está ao lado de Percival Graves ( Colin Farrell ), um autor bem sucedido e diretor de Segurança Mágica pelo Ministério da Magia. Ainda segundo a publicação, as características fracas de Credence e "sua solidão também o fazem suscetível à manipulação de Percival, que tem interesse pessoal em Credence".

O próprio Ezra Miller também comentou seu personagem em entrevista à revista, mas afirmou que não pode dar nenhum detalhe a mais sobre a sua importância na trama. "Tudo é nivel CIA. Se eu contar qualquer merda sobre meu personagem, eu juro que tem um atirador de elite ali no telhado que vai me matar", brincou o ator.

+ "Esquadrão Suicida" quebra recorde de bilheteria e supera críticas

"Quando fiz audição, me contaram uns dois bocados de informação sobre o personagem e eu só me joguei e fiquei louco, e falava como senão soubesse nada sobre. Mas foi engraçado. Conseguir o papel foi um momento de absoluta felicidade e uma espécie de senso transcendente de plenitude. Eu estava fazendo algum tipo de dança levemente epiléptica nas ruas de Nova York, caindo de joelhos, chorando, louvando os céus, com pessoas me olhando como se eu precisasse ser internado", contou.

Ezra Miller é o novo The Flash nos filmes da DC Comics
Divulgação
Ezra Miller é o novo The Flash nos filmes da DC Comics

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" terá direção de David Yates , diretor dos quatro últimos filmes da franquia "Harry Potter", e chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A história está sendo produzida para uma trilogia, e o segundo filme da saga já tem diretor e data especuladas .

The Flash

Ezra Miller foi escalado para o mundo dos super-heróis  para interpretar The Flash, popularmente conhecido nas histórias da DC Comics por sua velocidade absurda, como o nome sugere. Filmando "Liga da Justiça" e com um filme solo sendo planejado para 2018, o ator fez sua primeira aparição na pele do personagem em "Esquadrão Suicida", que estreou nos cinemas dia 4 de agosto e não teve uma recepção muito positiva da crítica.

"Você não precisa olhar muito além das respostas do diretor e do elenco de 'Esquadrão Suicida' para perceber o quanto as críticas negativas nos motivam. No fim, não podemos basear nada [nas respostas das críticas]. Como artistas, queremos agradar a todos com o nosso trabalho, mas nós também sabemos que as pessoas precisam continuar se expressando da melhor forma que podem", declarou em entrevista à "MTV News". "Liga da Justiça" deve chegar  aos cinemas em novembro de 2017.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.