Tamanho do texto

A atriz Tatá Werneck é uma das atrações da animação "Pets - A Vida Secreta dos Bichos", que chega aos cinemas brasileiros em 25 de agosto

Tatá Werneck dá voz a Gigi no filme
Reprodução
Tatá Werneck dá voz a Gigi no filme

A atriz Tatá Werneck  confessa que dublar sempre foi um sonho de infância. Agora, ela pôde se realizar dando voz à personagem Gigi, uma cachorrinha meiga e valentona em "Pets - A Vida Secreta dos Bichos". “Eu sempre amei dublar, eu sempre ficava em casa tirando o som dos filmes e dublando em cima”, conta no vídeo que pode ser conferido abaixo.

Com cenas ainda não divulgadas da animação – que arrecadou mais de US$ 100 milhões de dólares no final de semana de estreia nos Estados Unidos -, o vídeo também apresenta parte da história de Gigi e retrata a personagem dublada por Tatá Werneck como forte e batalhadora. “Quando ela se vê perdendo um grande amor, ela sai dessa zona de conforto e vai lutar por ele, vai atrás”, explica a atriz, que é dona de 12 gatos .

Leia mais: "Imaginava que com essa idade estaria casada e com filhos", diz Tatá Wernck

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos” mostra o que os animais de estimação fazem quando estão sozinhos em casa à espera de seus donos. Na trarma, Max é um cachorro doméstico que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cachorro chamado Duke, Max não gosta nada da ideia, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate, e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla. 

A voz deTatá Werneck como Gigi e "Pets - A Vida Secreta dos Bichos" podem ser conferidos a partir de 25 de agosto nos cinemas.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.