Tamanho do texto

Show de estreia será em São Paulo, nesta quinta-feira (11). Trio 'Os Marvados' cantará músicas próprias e sucessos do universo sertanejo

Rodrigão , ex-participante do " BBB 11"  lança o projeto “Os Marvados", como cantor sertanejo,  ao lado de Bruno Araújo e João Gabriel,  nesta quinta-feira (11), no Villa Country em São Paulo.   O trio traz no repertório o que há de mais atual da música sertaneja, prometendo unir beleza e talento.

+Adriana Sant'Anna e Rodrigão revelam o rosto do primeiro filho em rede social

O ex BBB Rodrigão, Bruno Araújo e João Gabriel no projeto
Rafael Trevisan / Divulgação
O ex BBB Rodrigão, Bruno Araújo e João Gabriel no projeto "Os Marvados”

"Eu sempre gostei de cantar. Sair do reality e encarar os palcos era algo que eu queria e hoje lido com isso de maneira natural. Estive dentro de uma casa onde a exposição era grande, hoje eu viajo cantando e tenho a resposta positiva do público. Acredito que o projeto será um sucesso, nas redes sociais a repercussão tem sido ótima", comemora Rodrigão. Aliás, "Rodrigão já chegou", composição dele sobre a saída do reality, está no repertório do show.

+Rainha da "sofrência", Marília Mendonça completa um ano de carreira

 Os cantores  – que juntos acumulam em suas redes sociais mais de 6 milhões de seguidores –interpretarão algumas canções de sucesso do sertanejo como “Vou dar virote” ( Wesley Safadão ), “Não paro de beber” ( Gusttavo Lima ) e “Sosseguei” ( Jorge e Mateus ). Além destas, “Os Marvados” trarão canções próprias: de Bruno Araújo estão entre as músicas “A fila da tequila” e “Eu, ela e a amiga dela”; do ex-BBB encontra-se “Rodrigão já chegou” e do carioca João Gabriel a música “Coloca aí no viva voz”, que teve a participação da dupla João Bosco e Vinicius. Além destas, Bruno Araújo compôs um canção exclusiva para ser interpretada pelos três. "A noite dos Marvados" foi produzida pelo próprio cantor em parceria com Ricardo Lopes. Os planos são de que, no final deste ano, o projeto "Os Marvados" ganhe seu primeiro DVD.

Imagem postada pelo casal mostra o rosto do primeiro filho
Reprodução/Instagram
Imagem postada pelo casal mostra o rosto do primeiro filho

Sobre o Ex- B BB

Cantor e compositor, Rodrigão é natural de Maringá (PR). Começou como modelo, participou de concursos de beleza, (venceu o Mister Paraná, foi terceiro colocado no Mister Brasil e vicecampeão no Mister Mundial). Seu clipe “Tô Voltando” atingiu 1,5 milhões de views em uma semana, atualmente são mais de 3,5 milhões de visualizações. Sempre conciliou as passarelas e o palco, mas a música é sua grande paixão. Aos 5 anos, incentivado pelos pais e o avô começou a estudar, hoje é formado em piano e autodidata em violão, guitarra, baixo e bateria.

Foi participante " Big Brother Brasil 11" , onde ganhou projeção nacional. No programa o moreno iniciou o romance com a modelo Adriana Sant'Anna , depois de quase  4 anos de namoro os dois vieram a se casar, no ano passado, quando a loira estava grávida de cinco meses do primeiro filho do casal. Hoje eles são pais de Rodrigo e sempre dividem com seu seguidores fotos de sua intimidades juntos com o pequeno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.