Tamanho do texto

A atriz que ganhou fãs ao estrelar "Star Wars: O Despertar da Força" não pretende parar por aí e já tem ótimos projetos para os próximos anos

Responsável por interpretar Rey nos novos episódios da franquia "Star Wars", Daisy Ridley logo ganhou o carinho de muitos fãs da saga. Isso significa muito, já que o peso de interpretar a primeira mulher jedi apresentada nos filmes da saga mais tradicional do cinema não poderia cair nos ombros de qualquer pessoa, e a atriz lidou com maestria .

Daisy Ridley
Reprodução
Daisy Ridley


No entanto, o episódio VIII da saga só chega aos cinemas em 2017 - esse ano teremos "Rogue One" , que conta os planos dos rebeldes para destruir a Estrela da Morte que tanto ouvimos falar nas histórias. Até lá, é muito provável que já tenhamos muito pelo que ficar ansiosos com os trabalhos de Daidy Ridley !

Contando com "Star Wars", ela já tem cinco projetos anunciados ou em pré-produção para o futuro, mas não temos como saber quais deles ficarão para depois de 2017. Mesmo assim, para quem não aguenta mais a espera para ver novamente o rosto bonito e o talento incrível de Daisy Ridley nas telonas, fique sabendo de tudo que está nos planos para o futuro da garota prodígio:

Chaos Walking

Esta semana, a atriz foi anunciada como a protagonista de uma série de filmes baseados na saga escrita por Patrick Ness . A história se passa em um mundo distópico onde não existem mais mulheres e todos os seres vivos podem ouvir os pensamentos uns dos outros. A expectativa é que ela viva Viola, a única garota presente nos livros e que não sofre influência dessa leitura de mentes, chamada "Noise". Até agora, Ridley é a única confirmada no elenco e a direção ficará nas mãos de  Doug Liman ("Identidade Bourne", "Sr. e Sra. Smith").

Ophelia

A produção será baseada em "Hamlet", de William Shakespeare , mas contando a história do ponto de vista de Ophelia. Na obra original, a personagem é uma jovem que faz parte da nobreza da Dinamarca e é noiva do Príncipe Hamlet, o protagonista. Ridley viverá Ophelia e Naomi Watts também integra o elenco no papel de Gertrude, rainha da Dinamarca e mãe de Hamlet. A direção fica por conta de  Claire McCarthy .

Kolma

Em uma mistura de drama, fantasia e mistério, contará a história de uma viúva que perdeu o namorado em um acidente de carro quando jovem e, já idosa e à beira da morte, recebe a chance de voltar no tempo e reencontrá-lo. Ainda não se sabe qual é o papel de Daisy Ridley no filme, mas sabemos que ela estará trabalhando ao lado de J.J. Abrams mais uma vez! No entanto, ele deve ficar na produção do filme, já que a direção é por conta de  Marielle Heller .

The Lost Wife

Se passando no período de ascensão do nazismo, Ridley viverá Lenka, uma jovem da cidade de Praga que se apaixona pelo irmão mais velho de seu melhor amigo. Depois de casados, o romance desmorona com a chegada da 2ª Guerra Mundial. Ainda em pré-produção, o filme não possui mais informações sobre elenco e direção.

Star Wars: Episódio VIII (2017)

Retomando a saga de onde ela foi deixada em "O Despertar da Força", Rey (Daisy Ridley) segue seu caminho ao lado de Finn e Poe, dessa vez com a grande adição de Luke Skywalker , quem ela encontra no fim do 7º episódio. Dessa vez, a continuação não será dirigida por J.J. Abrams. Quem assumiu essa responsabilidade foi Rian Johnson , que já dirigiu "Looper" (2012) e alguns episódios de uma das séries mais renomadas da televisão norte-americana, "Breaking Bad".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.