Tamanho do texto

Após fazer sucesso por suas participações em "Jessica Jones", o herói de super força conquistou seu próprio espaço na série em parceria com a Marvel

Divulgação/Netflix
"Luke Cage" chega ao mundo dia 30 de setembro

Na manhã desta terça-feira (9), foi liberado o trailer oficial da série " Luke Cage ", mais uma parceria entre a Marvel e a Netflix que já promete ser sucesso até antes de ser lançada.

O personagem fez sua primeira aparição em "Jessica Jones", também uma produção dos dois estúdios, e conquistou o público com sua super-força, a pele impenetrável e o romance conturbado entre ele e a protagonista. Agora ele terá sua série solo, e também faz parte de "Os Defensores", ao lado de Jones, Demolidor e Punho de Ferro .

"Luke Cage" será baseada nas histórias em quadrinhos da Marvel sobre o personagem que, na verdade, sempre foi um fora da lei. Após anos como membro de uma gangue, ele acabou sendo preso por um crime que não cometeu e sai da prisão para se vingar de seu ex-melhor amigo, quem o colocou lá.

Mike Colter volta ao papel e Rosario Dawson também retorna na pele de Claire Temple, a enfermeira que é o elo de ligação entre as séries do universo Marvel na Netflix. Sempre envolvida nas tretas envolvendo os quatro personagens, eles sempre recorrem à ela quando precisam de alguma ajuda médica por baixo dos panos. A personagem foi apresentada ao público na primeira temporada de "Demolidor" (2015), com quem ela chegou a ter um envolvimento romântico.

A primeira temporada de "Luke Cage" estreia dia 30 de setembro na Netflix. Confira o trailer oficial!


Marvel e Netflix

Os dois estúdios firmaram uma parceria que se concretizou com o lançamento da primeira temporada de "Demolidor" no início de 2015, primeira série lançada em conjunto pela Marvel e pela Netflix. No final do ano, "Jessica Jones" foi ao ar sendo a primeira série de heróis protagonizada por uma mulher. Em setembro, "Luke Cage" chega ao serviço de stream, o que deixa "Punho de Ferro" no aguardo para 2017. Os quatro personagens juntos formam "Os Defensores", que ainda não tem data confirmada para ser liberada. Recentemente os estúdios também anunciaram a produção de uma série solo do "Justiceiro", o antagonista não-tão-antagonista-assim de Demolidor, apresentado na segunda temporada da série , em março deste ano. Os personagens são vividos por Chalie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Finn Jones e Jon Bernthal , respectivamente. Os teasers de todas as séries foram apresentados no painel da Netflix na Comic Con 2016 , em San Diego.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.