Tamanho do texto

O personagem vivido por Jared Leto em "Esquadrão Suicida" recebeu a voz reconhecida pelo público brasileiro como a do comediante norte-americano

O Coringa de "Esquadrão Suicida" já ganhou diversas manchetes com a ajuda de Jared Leto , mas dessa vez a notícia não é o ator. Em sua versão dublada em português do Brasil, o personagem recebeu a mesma voz reconhecida como do ator de comédias Adam Sandler .

Jared Leto encarnou Coringa em
Divulgação
Jared Leto encarnou Coringa em "Esquadrão Suicida"

Alexandre Moreno tem 48 anos e já recebeu prêmios de dublagem por personagens como Kaká, de "Johnny Bravo", e o Gato de Botas, de "Shrek". Além de ser a dublador oficial de Adam Sandler no Brasil, ele também dá voz a Ben Stiller ("Uma Noite no Museu") e Patrick Dempsey ("Grey's Anatomy").

Mas, sem dúvida, a voz que mais conhecemos de dublagens passadas em rede nacional é a de Sandler, que estrelou filmes como "Click", "Espanglês" e "O Paizão". No entanto, embora Alexandre tenha sido bem sucedido na missão de interpretar papéis leves de comédia, fica a questão se ele realmente foi a escolha certa para o vilão mais querido da DC

"Esquadrão Suicida" fez sua estreia nos cinemas na última quinta-feira (4) e já bateu recordes de bilheteria americana  do mês de agosto. Dirigido por David Ayer , o longa é baseado nas histórias da DC Comics sobre a equipe de vilões. O elenco é integrado por diversos nomes de peso, como Viola Davis , que vive um papel de extrema importância na trama; Jared Leto ; Will Smith ; e a modelo de sucesso  Cara Delevingne , entre vários outros.

Dublador de Adam Sandler no Brasil deu voz ao Coringa em
Reprodução
Dublador de Adam Sandler no Brasil deu voz ao Coringa em "Esquadrão Suicida"