Tamanho do texto

O personagem vivido por Jared Leto em "Esquadrão Suicida" recebeu a voz reconhecida pelo público brasileiro como a do comediante norte-americano

O Coringa de "Esquadrão Suicida" já ganhou diversas manchetes com a ajuda de Jared Leto , mas dessa vez a notícia não é o ator. Em sua versão dublada em português do Brasil, o personagem recebeu a mesma voz reconhecida como do ator de comédias Adam Sandler .

Jared Leto encarnou Coringa em
Divulgação
Jared Leto encarnou Coringa em "Esquadrão Suicida"

Alexandre Moreno tem 48 anos e já recebeu prêmios de dublagem por personagens como Kaká, de "Johnny Bravo", e o Gato de Botas, de "Shrek". Além de ser a dublador oficial de Adam Sandler no Brasil, ele também dá voz a Ben Stiller ("Uma Noite no Museu") e Patrick Dempsey ("Grey's Anatomy").

Mas, sem dúvida, a voz que mais conhecemos de dublagens passadas em rede nacional é a de Sandler, que estrelou filmes como "Click", "Espanglês" e "O Paizão". No entanto, embora Alexandre tenha sido bem sucedido na missão de interpretar papéis leves de comédia, fica a questão se ele realmente foi a escolha certa para o vilão mais querido da DC

"Esquadrão Suicida" fez sua estreia nos cinemas na última quinta-feira (4) e já bateu recordes de bilheteria americana  do mês de agosto. Dirigido por David Ayer , o longa é baseado nas histórias da DC Comics sobre a equipe de vilões. O elenco é integrado por diversos nomes de peso, como Viola Davis , que vive um papel de extrema importância na trama; Jared Leto ; Will Smith ; e a modelo de sucesso  Cara Delevingne , entre vários outros.

Dublador de Adam Sandler no Brasil deu voz ao Coringa em
Reprodução
Dublador de Adam Sandler no Brasil deu voz ao Coringa em "Esquadrão Suicida"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.