Tamanho do texto

"O Matador" contará uma história de faroeste que se passa entre os anos 1910 e 1940 e contará com atores como Mel Lisboa e Marat Descartes no elenco

A Netflix continua expandindo seu campo de atuação. Depois de estrear a série “Stranger Things”, que tem feito um grande sucesso no Brasil, a empresa agora anuncia que está produzindo seu primeiro longa-metragem inteiramente nacional, chamado “O Matador”.

Filmes online: 22 opções para assistir na Netflix

Mel Lisboa estará no elenco do filme
Reprodução/Instagram
Mel Lisboa estará no elenco do filme

“O Matador é uma ótima adição à nossa estratégia de programação, com uma história que vai cruzar fronteiras e encontrar uma audiência global, já que combina storytelling único com um elenco multinacional. Nós continuamos investindo em talento local e esse filme é a nossa mais nova adição ao diverso conteúdo original filmado no Brasil”, declara o CEO da Netflix , Ted Sarandos.

Mel Lisboa abre mão de contrato na TV: "Optei pela minha liberdade"

O faroeste, criado e será dirigido por Marcelo Galvão,  se passa  entre 1910 e 1940 e conta a história de um terrível matador de Pernambuco, chama Cabeleira (Diogo Morgado), que chega à cidade em busca de um cangaceiro desaparecido e encontra uma cidade em desordem e governada por um tirano chamado Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas da região.

No elenco estão também atores como Mel Lisboa, Marat Descartes, Nill Marcondes, Deto Montenegro, Daniela Galli, Igor Cotrim e Will Roberts.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.