Tamanho do texto

Você sabia que Brad Pitt quase deu vida ao Pistoleiro no filme?

Um dos filmes mais aguardados  do ano, "Esquadrão Suicida" chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (4) e o iG Gente listou dez curiosidades sobre o filme que valem a espiada.

Cena do filme que estreia na próxima quinta-feira (4) no Brasil
Divulgação
Cena do filme que estreia na próxima quinta-feira (4) no Brasil


- A grande maioria do elenco e da equipe do filme tatuou “SKWAD” em homenagem ao filme. Will Smith inclusive.

- Jared Leto se recusava a “sair do personagem” mesmo quando não estava gravando e presenteou seus colegas de elenco com coisas macabras como com um rato e balas de revólver.

- Tom Hardy estava originalmente escalado para viver Rick Flag, mas um conflito de agenda o fez preferir desistir do filme para rodar “O Regresso”, pelo qual acabou recebendo sua 1ª indicação ao Oscar. O ator havia interpretado Bane em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012), que já integrou o esquadrão suicida nos quadrinhos.

 Leia mais: Foi difícil retratar minha personagem, diz Viola Davis sobre "Esquadrão Suicida"

- Uma psicanalista foi contratada para prestar consultoria à produção e foi disponibilizada para os membros do elenco que se sentissem afetados pela loucura de seus personagens.

-Para se preparar para viver o pistoleiro, Will Smith fez treinamento com o seals, que compõem a principal divisão de elite da Marinha americana.

- A Warner queria um astro para interpretar o Pistoleiro e Brad Pitt , Matthew McConaughey , Idris Elba e Keanu Reeves foram sondados para o papel antes da proposta feita a Will Smith

- Com a sua participação em “Esquadrão Suicida”, Ben Affleck se torna o primeiro ator a viver o Batman em dois filmes dirigidos por diretores diferentes e, também, em dois filmes lançados no mesmo ano.

Leia mais:  J ared Leto presenteou o elenco de "Esquadrão Suicida" com camisinhas usadas

- O filme se situa cronologicamente depois dos eventos mostrados em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”

- O filme tem uma cena pós-créditos que fará uma ligação com o vindouro “Liga da Justiça”

 - Existe a sugestão de um triângulo amoroso no filme