Tamanho do texto

Ingrid Guimarães e Caco Ciocler estrelam adaptação brasileira de um dos maiores sucessos de público do cinema argentino. Estreia em 1º de setembro


Ingrid Guimarães e Caco Ciocler protagonizam o filme
Divulgação
Ingrid Guimarães e Caco Ciocler protagonizam o filme

A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer de “Um Namorado Para Minha Mulher” , adaptação nacional do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009, “Un Novio Para Mi Mujer”. A reportagem do iG visitou o set de filmagens da produção . Com elenco capitaneado por Ingrid Guimarães , Domingos Montagner e Caco Ciocler e com as participações de Paulo Vilhena , Marcos Veras e Miá Mello , a comédia chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro.

 O longa conta a história de Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães), que estão juntos há 15 anos e vivem uma crise conjugal que parece não ter solução, já que ela enlouquece o marido reclamando de coisas simples da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir o divórcio, ele é convencido pelos amigos a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo (Domingos Montagner), para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento.