Tamanho do texto

A SDCC não deu tempo para respiração: liberou muitas novidades sobre a parceria de sucesso entre Marvel e Netflix, mas não parou por aí

A San Diego Comic Con é o evento anual indispensável para todos que gostam de acompanhar as novidades da cultura nerd . Por um fim de semana ao ano, nós ganhamos de presente diversas novidades sobre o mundo das séries de TV, filmes mais esperados do ano, quadrinhos e videogames. A edição de 2016 não poderia ser diferente!

Brie Larson postou esta foto em seu perfil no Twitter logo após o anúncio na Comic Con:
Reprodução/Twitter
Brie Larson postou esta foto em seu perfil no Twitter logo após o anúncio na Comic Con: "Pode me chamar de Capitã Marvel"

A novidade que mais levou os fãs à loucura foi o anúncio oficial da intérprete da Capitã Marvel: quem viverá a personagem nos cinemas será Brie Larson , vencedora do Oscar de melhor atriz em 2016 por sua atuação em "O Quarto de Jack". Em um vídeo podemos conferir o exato momento em que todos os presentes surtaram com o anúncio.

Outro anúncio de casting que deixou o público em furor foi a novidade no futuro filme do Pantera Negra. As atrizes  Danai Gurira (Michonne de “The Walking Dead”) e Lupita Nyong’o ("12 Anos de Escravidão") e o ator Michael B. Jordan ("Creed") agora integram o filme! 

Já no quesito trailers, o que tivemos foi uma sequência de tiros, aparentemente. E vieram de todos os lados: da Marvel, da DC, da Netflix, da Warner, da CW... Prepare-se para a sequência. Sherlock surpreendeu todo mundo com um trailer  e promessa de que a 4ª temporada finalmente vem ao mundo em 2017. A parceria Netflix + Marvel nos proporcionou o primeiro trailer do "Punho de Ferro", herói interpretado por Finn Jones (o Loras de "Game of Thrones"); a confirmação da 3ª temporada de "Demolidor"; a segunda prévia de "Luke Cage"; e os três super-heróis juntos ao lado da maravilhosa Jessica Jones, formando "Os Defensores"!

Já na televisão, tivemos as aguardadas "Gotham", "The Flash", "Arrow" e "The Legends of Tomorrow". "The Walking Dead" também teve um clipe inédito revelado, assim como a nova adaptação do clássico "O Exorcista", em um novo trailer com um clima bem tenso. Já os fãs de "The Vampire Diaries" e "Teen Wolf" não tiveram a melhor notícia com a confirmação de que ambas as séries estão chegando ao fim.

Quando se trata de filmes, os trailers também não deixaram a desejar. "Liga da Justiça" e "Mulher Maravilha" foram os mais impressionantes da noite, trazendo Gal Gadot brilhando em todos os momentos. Outra novidade foi a confirmação de Ben Affleck como o diretor do próximo filme do Batman, o super-herói mais amado da DC.

O novo trailer de "Doutor Estranho" também está de tirar o fôlego, somando dois momentos em que Benedict Cumberbatch levou a plateia ao delírio. A nova adaptação do universo Harry Potter também liberou novo trailer na Comic Con, mas a alegria dos fãs na noite foi Eddie Redmayne distribuindo varinha para todos (absolutamente todos) que estavam presentes. Falando em novas adaptações, o reboot do musical clássico "The Rocky Horror Picture Show" também ganhou a primeira prévia, com a estrela de "Orange is the New Black", Laverne Cox .

Confira um apanhado dos vídeos que foram apresentados na SDCC 2016:

Punho de Ferro





Luke Cage





Os Defensores





Gotham


The Flash


Arrow


The Legends of Tomorrow


The Walking Dead




O Exorcista



Liga da Justiça

Mulher Maravilha

Doutor Estranho

Animais Fantásticos e Onde Habitam

The Rocky Horror Picture Show


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.