Tamanho do texto

Assista ao incrível trailer de "Mulher-Maravilha", apresentado na maior feira de cultura pop do mundo; Super-heroína será vivida por Gal Gadot no cinema

Gal Gadot compartilha primeiro cartaz de
Reprodução/Instagram
Gal Gadot compartilha primeiro cartaz de "Mulher Maravilha"

Essa é para os fãs dos quadrinhos. Depois de "X-Men: Apocalipse", "Capitão América"  e "Batman vs Superman", agora é a vez de uma mulher. E, claro, estamos falando da Mulher-Maravilha. Com estreia marcada para 1º de junho de 2017, o filme de Patty Jenkins teve seu primeiro trailer apresentado na San Diego Comic-Con 2016, neste sábado (23).

+ Super-heróis da Marvel e da DC têm calendário cheio até 2020

O público foi à loucura. A euforia começou quando o primeiro cartaz foi compartilhado por Gal Godot, atriz que dá vida à personagem titular, antes mesmo da Comic-Con.  Aí veio o painel do filme da DC, que virou atração na feira de cultura pop. E agora o trailer, que é sensacional (confira abaixo). 

Na trama da aventura épica, a queda de um piloto na Ilha Paraíso irá modificar para sempre a vida de Diana, rainha amazona que foi treinada para ser uma guerreira imbatível. A super-heroína fica em choque ao saber que o mundo está em guerra e decide deixar sua terra para promover a paz entre os povos. 

A talentosa Gal Gadot está de volta no papel principal após seu sucesso em "Batman vs Superman". A atriz também marcará presença no elenco de a "Liga da Justiça - Parte 1" - que terá sua parte 2 em 2019 - novamente ao lado de Ben Affleck, em novembro. 

Assista ao primeiro trailer de "Mulher-Maravilha":