Tamanho do texto

Roteirista e diretor do filme de terror pegaram o público de surpresa ao apresentar "Blair Witch" com nome falso no San Diego Comic-Con 2016

Uma ótima notícia para os amantes de filmes de terror. Após trabalharem em sigilo absoluto, o roteirista Simon Barret e o diretor Adam Wingard surpreenderam o público no San Diego Comic-Con 2016 , na noite de sexta-feira (22). Isso porque eles apresentaram - com o falso nome de "The Woods" - a continuação de "A Bruxa de Blair".

+ 13 filmes de terror inspirados em fatos reais

A Bruxa de Blair ganha continuação surpresa
Reprodução
A Bruxa de Blair ganha continuação surpresa


Intitulado "Blair Witch", o terceiro filme da série tem estreia prevista para 16 de setembro nos Estados Unidos.  A Lionsgate já liberou o trailer do filme de terror (assista abaixo) e a trama parece ser assustadora. Na nova história, James Allen McCune (Shameless) parte em busca da irmã, personagem vivida por Heather Donahue no original de 1999, para descobrir o que aconteceu na floresta. 

Fenômeno de bilheteria nos anos 90, o primeiro filme da franquia foi produzido em forma de documentário  e conta a história de um grupo de jovens que viajou para o meio de uma floresta para gravar registros da lenda local sobre a Bruxa de Blair e desaparecem completamente, deixando para trás apenas as suas filmagens.

Com micro-orçamento, o filme faturou absurdamente mais do que gastou na produção  e teve métodos um tanto quanto curiosos. Durante as gravações, a produção do filme realmente deixou os atores no meio da floresta com o mínimo de recursos possíveis e uma câmera filmadora com cada um. Depois disso, quase não entraram em contato com os atores e, quando o faziam, era por meio de bilhetes dando instruções. O objetivo era transmitir veracidade.

Confira o trailer da continuação de "A Bruxa de Blair":