Tamanho do texto

Grupo de comediantes se apresenta no festival de humor nesta sexta (15)

O grupo Hermes e Renato é atração do RISADARIA nesta sexta-feira (15)
Divulgação
O grupo Hermes e Renato é atração do RISADARIA nesta sexta-feira (15)

Nesta sexta (15), o grupo  Hermes e Renato  fará o que pretende ser o início da sua carreira no teatro. Depois de revolucionar a comédia na TV brasileira, os cariocas voltaram à ativa e vão apresentar o primeiro show teatral da trupe no palco do festival RISADARIA no Teatro APCD, às 21h30, em Santana, zona norte de São Paulo. Uma experiência de dramaturgia com muito experimentalismo, dança contemporânea, imersão, improviso, musical, stand up, tudo feito do jeito Hermes e Renato, ou seja, debochado.

Atualmente formado por Adriano , Felipe Torres , Marco Antônio Alves  e  Franco Fanti (irmão do fundador do grupo, Fausto Fanti , morto em 2014), o grupo vai contar com a participação de um ex-membro na peça: Bruno Sutter , o “Detonator”, vocalista do “Massacration”, banda montada pelo Hermes e Renato que satiriza os conjuntos de heavy metal melódico.

Ainda não há datas fechadas para a turnê do novo show, mas o grupo já está preparado para viajar o Brasil com ele.

"Tudo é novidade. Falando por mim, estou me preparando mais para a questão do ao vivo, tentar fazer o mais certinho possível. Mas a gente é Hermes e Renato e tem a licença poética de poder dar uma avacalhada, e isso vai ter, estando no texto ou não. Situar-se no palco vai ser uma novidade para todos", finaliza Adriano.