Tamanho do texto

Joe Perry precisou se retirar do palco após ter colapso em apresentação de sua 'superbanda' Hollywood Vampires

O guitarrista americano Joe Perry deixou os fãs apreensivos após passar mal durante uma apresentação de sua segunda banda, Hollywood Vampires, neste domingo (10) em Nova York.

+ Aerosmith fará três shows no Brasil em outubro

Joe Perry foi hospitalizado após passar mal durante show do
Divulgação
Joe Perry foi hospitalizado após passar mal durante show do "Hollywood Vampires"

O músico conhecido por integrar a banda Aerosmith se retirou do palco após o colapso e foi hospitalizado, mas já informou aos fãs que está melhorando.

"Obrigado a todos os fãs que estão atrás de notícias e perguntando sobre Joe. Sua condição é estável agora, está com a família e sob os melhores cuidados", diz uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter. A mensagem foi repassada pelo perfil oficial do Aerosmith na rede social.

+ Johnny Depp chega ao Brasil para show no Rock in Rio

A sua "superbanda", Hollywood Vampires, também publicou uma mensagem no site oficial sobre a condição de Joe. A banda afirma que ele está descansando e que "seus irmãos vampiros e fãs torcem por uma recuperação rápida".

O grupo, que esteve no Brasil no Rock in Rio 2015, é formada por lendas do rock, além de Joe também conta com Johnny Depp na guitarra, Alice Cooper no vocal,  Robert DeLeo (Stone Temple Pilots) no baixo, Matt Sorum (Guns N' Roses) na bateria e Tommy Henriksen  também na guitarra.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas