Tamanho do texto

Dupla contracena em "Dois Caras Legais", que chega aos cinemas em 21 de julho, e troca afagos em vídeo inédito

Um dos atores mais premiados do cinema contemporâneo, Russell Crowe , se experimenta em terreno novo na comédia de ação “Dois Caras Legais”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de julho.

Russell Crowe e Ryan Gosling em cena de
Divulgação
Russell Crowe e Ryan Gosling em cena de "Dois Caras Legais"

No vídeo exclusivo do iG , Crowe e Ryan Gosling falam sobre a parceria que travam no filme de Shane Black (“Homem de Ferro 3”). Na produção eles vivem dois detetives desastrados enredados em uma trama de assassinato, corrupção na indústria automobilística e que envolve até mesmo a produção de filmes pornográficos. Tudo com a trilha sonora e o colorido dos anos 70 como atrações.

“Dois Caras Legais” marca a estreia do vencedor do Oscar por “Gladiador” em uma comédia. Ele já fizera filmes mais leves, como “Um Bom Ano” (2006), mas nunca exercitou o timing cômico como nesta produção. Gosling destaca que Russel Crowe é o tipo de ator que todos param para assistir e revela que o acompanha desde o início da carreira no cinema. “Russell Crowe é um ótimo ator. Quando eu estava crescendo, ele certamente era alguém que eu sempre ia ver no cinema”, observa.

Crowe devolve a gentileza. “Ryan é uma espécie de gênio. Tem um magnífico e natural instinto cômico, então nós dois funcionamos realmente muito bem juntos. Ele me fazia rir, e eu o fazia rir o dia todo”, explica.