Tamanho do texto

Expectativas em torno da série da HBO são grandes e lançamento antecipado para novembro está de olho no Natal

Depois de um fim de temporada arrebatador no último domingo (26), os fãs de "Game of Thrones" ainda podem curtir um pouco mais de Westeros. O DVD e Blu-ray da sexta temporada da premiada série da HBO chegam às lojas no dia 10 de novembro e os bastidores fazem parte dos extras exclusivos.

Os Starks foram o maior destaque do penúltimo episódio da 6ª temporada de
Divulgação
Os Starks foram o maior destaque do penúltimo episódio da 6ª temporada de "Game of Thrones"


Tida como uma das melhoras temporadas, "Game of Thrones" terminou o sexto ano repleta de acontecimentos: o retorno de Jon Snow, as descobertas de Bran, a cartada final de Cersei, a mudança de rumo de Arya e a épica Batalha dos Bastardos e Daenerys Targaryen se aliando a Tyrion Lannister, com seus três dragões, é claro.

Baseada nos livros de George R. R. Martin, o sucesso mundial da série fez com que a Warner antecipasse o lançamento das mídias de "Game of Thrones", que costuma ocorrer pouco antes do lançamento da próxima temporada. Nesse caso, a chegada do DVD e Blu-ray às lojas em novembro é uma aposta da distribuidora para as vendas do Natal, contando com o grande sucesso da sexta temporada.

Leia mais:  Após apoteose do 9° episódio, "Game of Thrones" alinha clímax bombástico

O sucesso é tanto que o nono episódio do último ano quebrou dois recordes: foi o melhor avaliado no IMDb e o episódio de televisão com as melhores resenhas da história. Depois do episódio final, o décimo, talvez essas marcas sejam superadas, mas servem para mostrar como andam as expectativas dos fãs para as próximas duas temporadas, as últimas da série.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones