Tamanho do texto

Milhares de pessoas devem comparecer ao festival no sudoeste inglês; Adele, Coldplay e Muse serão alguns dos destaques

O céu cinzento e muita chuva deram as boas vindas aos fãs de música que chegavam nesta quarta-feira (22) para assistir o Festival de Glastonbury, na Inglaterra, e os organizadores pediram aos motoristas para adiarem suas viagens devido ao tráfego pesado.

Fãs carregando pertences na chegada do Festival de Glastonbury, na Inglaterra
Reuters
Fãs carregando pertences na chegada do Festival de Glastonbury, na Inglaterra


Dezenas de milhares de pessoas devem comparecer ao festival realizado em um campo no sudoeste inglês, no qual Adele, Coldplay e Muse serão alguns dos destaques do final de semana.

"O tempo úmido atual e as condições do terreno ainda estão causando congestionamentos perto do local. Mas temos prazer em informar que o quadro está melhorando", disseram os organizadores na "glastofest", a página oficial do evento no Instagram.

"Nosso conselho para aqueles que ainda não saíram de carro/van é ficarem onde estão por hora, por favor... quanto mais tarde saírem, menos tempo passarão na fila". Aqueles que já chegaram a Worthy Farm, em Somerset, tiveram que arrastar seus pertences através de campos enlameados e montar barracas no chão molhado. O festival acontece até domingo.