Tamanho do texto

Atores como Giuseppe Oristanio e Denise Del Vecchio e os apresentadores Xuxa e Gugu compareceram ao evento

Diversos famosos prestigiaram a estreia VIP do musical de "Os Dez Mandamentos" no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Integrantes do elenco da trama bílica da Record como as atrizes Denise Del Vecchio , Larissa Maciel , Giuseppe Oristanio e Paulo Figueiredo marcaram presença na noite dessa segunda-feira (20). . Apresentadores como Reinaldo Gottino , Gugu Liberato , Sabrina SatoXuxa Meneghel também compareceram ao evento. 

Xuxa e seu namorado Junno e Sabrina Sato e seu namorado Duda Nagle compareceram ao evento
AgNews
Xuxa e seu namorado Junno e Sabrina Sato e seu namorado Duda Nagle compareceram ao evento

 +  "Essa história de galãs está acabando", diz Guilherme Winter

A autora Vivian de Oliveira , que escreveu o folhetim e atualmente se dedica aos dois últimos capítulos da segunda fase da novela da Record, afirmou que fica feliz com todos os desdobramentos que a obra teve. "Imaginei que teria sucesso, mas foi além das expectativas", diz ela. Viavian não deu qualquer pitaco no texto da peça e conta que o resultado foi uma grata surpresa. A dramaturgia do espetáculo é de Emilio Boechat , um de seus pupilos. 

A atriz Denise Del Vecchio, que interpretou a mãe de Moisés na novela, também se diz impressionada com a repercussão alcançada. "É uma alegria perceber que um trabalho que a gente começou há dois anos tem dado tantos frutos, cheio de êxitos. Nunca tinha visto isso em 40 anos de carreira, nunca tinha vivido uma coisa parecida, é impressionante."

 +  "Quem é bonita é muito mais cobrada", diz atriz de "Os Dez Mandamentos"

Larissa Maciel , a intérprete de Miriã no folhetim, diz que nunca imaginou que cantaria tanto na novela, mas que não sabe se encararia o desafio de um musical. "Sou uma atriz muito exigente. Eu sei cantar, sou afinada, mas o canto muscial é um outro tipo de canto. Para eu aceitar fazer um musical eu teria que ter um tempo para estudar, para me dedicar. Eu jamais faria assim: 'Vou lá e ver no que dá'. Admiro muito quem faz teatro musical", afirma ela, que deu vida à cantora Maysa em uma série da Globo.

O sentimento de Larissa é compartilhado por Denise, que também se diz uma admiradora do gênero. "Admiro muito os atores que conseguem fazer muscial com seu talento para cantar, dançar e o grande esforço de fazer duas sessões por dia. Admiro demais, invejo um pouco inclusive. Gostaria [de fazer um musical], mas não sei se coseguiria (risos)." 

Camilia Rodrigues e Sérgio Marone , que intepretaram a rainha Nefertari e o Faraó Ramsés respectivamente, chegaram atrasados para a sessão. Já  Guilherme WinterGiselle Itié,  que viveram os protagonistas Moisés e Zípora, não apareceram por lá.

Confira todos os cliques na galeria abaixo: