Tamanho do texto

Evento para lançamento nacional em SP vai ter participação do ator Bill Pullman e campanha para ajudar moradores de rua

Uma sessão especial vai marcar o lançamento nacional de "Independence Day: O Ressurgimento". Com a presença do ator  Bill Pullman , o evento acontece no dia 23 de junho na arena Allianz Parque, em São Paulo, e vai arrecadar cobertores para doação à pessoas carentes.

Jeff Goldblum está de volta como David Levinson, agora diretor da agência de defesa espacial humana
Fox / Divulgação
Jeff Goldblum está de volta como David Levinson, agora diretor da agência de defesa espacial humana


Aproximadamente 5 mil espectadores são esperados para a sessão dupla, onde será exibido o primeiro "Independence Day", seguido do novo filme. Com as baixas temperaturas da capital paulista nos últimos dias , a organização do evento distribuirá cobertores para os participantes, indicando a devolução deles ao término da sessão. A iniciativa visa a doação para organizações assistenciais e moradores de rua.

A ação é uma parceria da Cinépolis e Fox Film do Brasil com o projeto Meias do Bem, desenvolvido pela Puket, que coleta, tritura e transforma meias usadas em cobertores. Além da arrecadação de cobertores, parte do lucro da bilheteria será destinado aos projetos sociais da Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA).

Para a sequência de "Independence Day", o alemão  Roland Emmerich volta à direção. A trama acontece 20 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, estrelado por Will Smith . Na história, o Coronel Steven Hiller morreu durante uma missão, por isso o ator não estará na nova versão do longa.

Além de Bill Pullman, Liam Hemsworth , Joey King , Charlotte Gainsbourg e Jeff Goldblum estão no elenco. O filme estreia no país no dia 23 de junho.

Serviço - Estreia de  "Independence Day: O Ressurgimento"
Data: 23 de junho
Horário: 19h
Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo)
Valor: de R$ 45 a R$ 140
Compra de ingressos e mais informações no site do Cinepólis .