Tamanho do texto

Tyler Hoechlin fará sua estreia como o super-heroi em "Supergirl" e também deve passar por "Arrow" e "The Flash"

Quando foi anunciado que um novo Super-Homem apareceria nas séries da DC, as especulações de quem daria vida ao super-heroi foram a mil. Nessa quinta-feira (16), o site "Deadline" revelou que o escolhido para o papel foi Tyler Hoechlin , que ficou conhecido por interpretar Derek Hale em "Teen Wolf" entre 2011 e 2014.

Tyler Hoechlin foi anunciado como o novo Super-Homem
Reprodução/Internet
Tyler Hoechlin foi anunciado como o novo Super-Homem

Enquanto muitos fãs aguardavam que Tom Welling  – protagonista de "Smallville" – voltasse ao papel, foi Hoechlin, de 28 anos, que assumiu o posto. Ele fará sua estreia como Clark Kent na série "Supergirl", que conta a história de sua prima Kara, interpretada por Melissa Benoist . Depois, o super-heroi ainda deve fazer aparições nas séries "Arrow", "The Flash", e "Legends of Tomorrow", todas do universo da DC. 

Greg [Berlanti] e eu estamos qyerendo trabalhar com o Tyler há eras, então isso deu super certo porque o Tyler é o Super-Homem. Nós estamos muito animados e gratos por adicionar outro ótimo ator ao legado desse personagem icônico", afirmou Andrew Kreisberg , produtor executivo de "Supergirl".

Hoechlin será o sexto ator a interpretar Clark Kent na televisão depois de  George Reeves, John Haymes Newton, Gerard Christopher, Dean Cain  e  Tom Welling , que deixou o papel em 2011 com o término de "Smallville".