Tamanho do texto

Segundo sites, Harry Styles estaria cotado para viver o líder dos Rolling Stones por conta da semelhança com o roqueiro

Com o hiato do One Direction , Harry Styles parece estar cada vez mais investindo na carreira de ator. Depois de descolar um papel em "Dunkirk", novo filme de Christopher Nolan , agora o cantor parece estar cotado para viver Mick Jagger , líder dos Rolling Stones , em um filme sobre a banda britânica.

Harry Styles pode interpretar Mick Jagger nos cinemas
Reprodução/Internet
Harry Styles pode interpretar Mick Jagger nos cinemas

De acordo com o site "Daily Star", Harry chamou a atenção de estúdios durante as filmagens do longa, que tiveram início no último dia 23, por sua atuação e semelhança com Jagger.

Segundo o tablóide britânico "The Mirror", o filme irá registrar as gravações do álbum "Exile on Main Street" na França, em um período em que os integrantes dos Stones viviam em uma rotina de sexo e drogas. 

Apesar de Jagger ter cerca de 30 anos na época e Styles ter apenas 22, uma fonte afirmou que maquiagem e efeitos seriam suficientes para disfarçar a diferença de idade. 

Essa não é a primeira vez que o caminhos dos dois britânicos se cruzam. Em setembro de 2015, boatos afirmavam que Jagger queria que Harry atuasse em "Vinyl", de produção-executiva sua e direção de Martin Scorsese. A trama se passa nos anos 70 e Styles poderia ter sido um "jovem artista lutando contra as tentações da época". Apesar dos rumores, a participação nunca aconteceu.

Veja outros artistas que são a cara um do outro!