Tamanho do texto

Após longo processo, músico marca nova fase na carreira com segundo álbum "passional e sem objetivos pré-formatados"

Rapha Moraes & The Mentes lança o álbum
Divulgação/Fernando Hideki
Rapha Moraes & The Mentes lança o álbum "Corações de Cavalo"

O músico Rapha Moraes lança nesta segunda-feira (13), com exclusividade no iG , o álbum "Corações de Cavalo", o segundo de sua carreira.

O novo disco do ex-integrante da banda Nuvens marca uma nova fase em sua carreira e o principal símbolo disso é o novo nome de sua banda, The Mentes, sugerido pelo ex-Mutantes Arnaldo Baptista.

Para fazer "Corações de Cavalo", Rapha passou por um processo longo. Ele ficou imerso em um sítio no interior do Paraná por mais de um ano produzindo as faixas do disco com o produtor Allan Yokohama.

"O tempo todo o álbum fala, por um caminho ou outro, da luta do homem com sua própria natureza mais selvagem. Por isso que a capa é um homem e um cavalo se misturando, como numa luta ou uma dança. É um grito de desencontro da própria natureza e a necessidade da desconexão com a máquina", explicou o músico sobre sua nova produção. "É um disco passional, sem objetivos pré-formatados."

"Corações de Cavalo", o novo álbum de Rapha Moraes & The Mentes, está disponível no iTunes e nas plataformas de streaming . A versão física pode ser comprada no site oficial do músico . Ouça o disco abaixo e veja o clipe de "Adeus":