Tamanho do texto

A protagonista do sucesso da Disney esteve no Brasil para a divulgação de "Tini - Depois de Violetta" e falou ao iG Gente

O filme "Tini - Depois de Violetta" chega aos cinemas na semana que vem para contar o que aconteceu com a talentosa protagonista após o fim da série. Para ajudar na ansiedade dos fãs, a atriz Martina Stoessel esteve no Brasil para a divulgação do longa, que incluiu uma entrevista coletiva em São Paulo nessa quinta-feira (9).

+ Substituta de "Violetta", "Sou Luna" é a grande aposta da Disney para 2016

Martina Stoessel participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo nesta quinta-feira (9)
AgNews
Martina Stoessel participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo nesta quinta-feira (9)

Martina, que possui a mesma fofura que Violetta carrega consigo durante a série, demonstra muita afeição por sua trajetória com a personagem e ressalta que a principal característica da história é a forma como todos os adolescentes em transição para a vida adulta podem se identificar com os dilemas da moça.

+ Disney confirma novo filme da franquia "High School Musical"

"São perguntas que eu acredito que todas e todos passamos por elas. Ao terminar o colégio, nós nos perguntamos a que vamos nos dedicar, o que estudar, quem somos e quem queremos ser", disse em entrevista ao iG Gente

Martina Stoessel fala sobre o carinho dos fãs e a relação com o elenco de 'Violetta'
AgNews
Martina Stoessel fala sobre o carinho dos fãs e a relação com o elenco de 'Violetta'

No ar desde 2012, não só os fãs cresceram acompanhando a trajetória dos personagens, mas também os atores cresceram lado a lado. "Fui crescendo e pensava que era normal que as pessoas se tornassem íntimas de quem trabalhavam junto, mas me dei conta que não foi normal o que aconteceu com 'Violetta'. Não acontece em nenhum elenco. Em cinco anos, nunca tivemos alguma discussão ou mal-estar", contou. "Sempre estivemos ótimos e hoje em dia temos uma relação muito linda."

Quando questionada sobre o futuro de 'Violetta', a moça declarou: "Nunca diga nunca". "No momento, não faremos mais nada. Às vezes, quando se tenta colocar algo mais em um programa que já não tem o que colocar, acabamos piorando em vez de deixar algo onde deveria estar. Mas, nunca diga nunca."

+ Papai? Ex-RBD Alfonso Herrera posta foto de roupa de bebê e intriga os fãs

Mesmo com o fim da história, Martina não pretende sumir, para a alegria dos fãs. Ela lançou seu primeiro disco há um mês e está muito surpresa com a recepção do público. "Fiquei contentíssima porque não pensei que seria assim. Cheguei aqui no Brasil e já sabem cantar todas as músicas em espanhol, em inglês e em todos os idiomas!".

Ela se diz muito grata pelo carinho que os fãs demonstram por ela e deixa o recado que 'Tini' veio ao mundo para passar: "Acredito que a mensagem mais importante é de que mesmo na crise nós sempre podemos tirar algo bom". "Tini - Depois de Violetta" chega ao Brasil no dia 23 de junho.