Tamanho do texto

Na reta final da 6ª temporada, trailer instiga curiosidade sobre julgamento e deixa no ar o destino de Arya Stark [SPOILERS!]

ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS!

No último episódio de "Game of Thrones", o destino de Arya Stark preocupou todos os fãs da personagem após ela levar três facadas de sua arquiinimiga, The Waif.

+ Equipe do iG Gente antecipa rumos da 6ª temporada de "Game of Thrones"

O julgamento de Cersei por seus pecados está se aproximando
Divulgação
O julgamento de Cersei por seus pecados está se aproximando

Surpreendentemente, o trailer do próximo episódio não nos dá muito o que esperar sobre o futuro da personagem. O foco é outro: o julgamento de Cersei Lannister em King's Landing.

+ Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"

A temporada inteira vem nos preparando para o momento em que Cersei será julgada por seus pecados e, é claro, Montanha é seu escolhido para julgamento por combate. O trailer nos dá a impressão de que Montanha será o vencedor da batalha, e isso seria o óbvio. O que deixa a dúvida: será que algo vai dar errado para os Lannister de forma inesperada?

A 6ª temporada da série terá dez episódios e exibiu o 7º nesse domingo (5). O produtor  Bryan Cogman  criou expectativa quando declarou para a "Entertainment Weekly", antes do início da temporada, que neste ano teríamos a maior sequência de ação até o momento. Só nos resta esperar para ver o que vem por aí.

Confira abaixo o trailer do próximo episódio:


    Leia tudo sobre: Game of Thrones