Tamanho do texto

Mark Pellegrino é o primeiro artista de TV e cinema confirmado no evento, que acontece entre 1 e 4 de dezembro em SP

A Comic Con Experiencie (CCXP), evento que reúne empresas, produtores e fãs de cultura pop, confirmou sua primeira atração internacional nesta quarta-feira (1º): Mark Pellegrino . O ator é conhecido por sua carreira televisa, onde viveu Lúcifer em "Supernatural", Jacob em "Lost" e Paul Bennett em "Dexter".

Mark Pellegrino é a primeira atração confirmada para a CCXP
Divulgação
Mark Pellegrino é a primeira atração confirmada para a CCXP


De acordo com a produção do evento, mais outros dois convidados serão anunciados ainda nesta semana. A presença do ator no evento só foi possível graças a uma campanha online de fãs, que subiram uma hashtag no Twitter pedindo a vinda do ator para a edição brasileira da convenção que originariamente acontece em San Diego, nos Estados Unidos.

Esta será a terceira edição do evento e, no ano passado, mais de 140 mil pessoas passaram pela São Paulo Expo, onde acontecerá novamente a CCXP entre os dias 1 e 4 de dezembro. Os organizadores esperam receber 180 mil pessoas na próxima edição.

Os ingressos já estão a venda no site oficial, já no segundo lote, que fica aberto até dia 31 de julho. Os preços variam de R$ 74,99 (para o primeiro dia do evento) a R$ 349,99 (para todos os quatro dias). Há possibilidade de meia-entrada para idosos e estudantes, ou por meio da doação de um livro. Mais informações no site oficial  da CCXP.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.