Tamanho do texto

Elenco de vozes da animação conta com Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e Tori Kelly

Cena da animação
Divulgação
Cena da animação "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta", que estreia em dezembro

Se você gosta de música e realities shows musicais, prepare-se: a animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” acaba de ter o segundo trailer divulgado. O coala Buster Moon (voz de Matthew McConaughey ) está prestes a ir à falência e decide criar um concurso musical com o intuito de alavancar seu amado teatro.

Esta é a sexta parceria entre Universal Pictures e Ilumination Entertainment. Outros hits da parceria foram os dois “Meu Malvado Favorito” e o spin off “Minions”.  O  longa-metragem se situa em um mundo como o nosso, mas totalmente habitado por animais. Entre os participantes do concurso estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

 Com mais de 85 hits de artistas como Lady Gaga , Frank Sinatra , Seal , Limp Bizkit e Nicki Minaj na trilha, a produção estreia no Brasil em 22 de dezembro.