Tamanho do texto

Premiação também foi palco de dueto histórico de Madonna com Stevie Wonder em homenagem ao Prince e muito mais

Nesse domingo (22) aconteceu a premiação anual do Billboard Music Awards. Um dos maiores eventos de música dos EUA prestigiou Britney Spears com o Millenium Award, prêmio que celebra "conquistas excepcionais e influência na indústria da música". Anteriormente o troféu já foi entregue para celebridades como Whitney Houston e Beyoncé .

+ Britney Spears beija fã durante performance em show

Britney Spears faz performance enérgica no Billboard Music Awards apresentando hits atuais e clássicos de sua carreira
Reprodução/Twitter
Britney Spears faz performance enérgica no Billboard Music Awards apresentando hits atuais e clássicos de sua carreira

Mas esse não foi o grande feito que Britney teve na noite: a cantora fez uma performance icônica na abertura da premiação que celebrou hits atuais e clássicos, no maior estilo do seu show em Las Vegas. Desde "Gimme More" até "I Love Rock 'n' Roll" e "I'm a Slave 4 U", ela mostrou que não perdeu a mão (e o corpo!) na hora do show.

A surpresa da noite ficou por conta do dueto emocionante de Madonna e Stevie Wonder , que fizeram um tributo ao cantor Prince , falecido no mês passado. As duas lendas da música cantaram juntos a canção "Purple Rain" e emocionaram a plateia.

+ Beyoncé começa turnê mundial com homenagem a Prince

Quem também causou comoção foi Kesha , que fez sua primeira performance televisionada desde que começou a briga judicial com Dr. Luke . O produtor chegou a proibir a apresentação da cantora após surgirem rumores de que ela citaria diretamente o processo contra ele, mas foi esclarecido que seria apenas uma homenagem a Bob Dylan e ela foi liberada pela gravadora.

Justin Bieber também marcou presença no palco com um medley dançante de "Sorry" e seu novo single "Company". Rihanna surpreendeu ao escolher a música soul "Love On The Brain" para ser apresentada na premiação. 

+ Com parceria com Drake, Rihanna ultrapassa marca de Michael Jackson

As performances da noite também contaram com Fifth Harmony e o rapper  Ty Dolla $ign apresentando o single "Work From Home", P!nk pegando fogo no palco com "Just Like Fire", Joe Jonas apresentando sua nova banda e uma colaboração bonitíssima de Nick Jonas e Demi Lovato . Confira todos os vídeos abaixo: